CORDINO VENCE AMISTOSO DE PREPARAÇÃO

15977258_1426998860747640_1326666373299928542_n

Dando continuidade aos trabalhos visando a estréia no campeonato maranhense 2017, o Cordino realizou um jogo amistoso nesta quinta feira (12) no estádio Leandrão onde venceu o Selecionado de São Domingos pelo placar de  3 x 2, os gols da onça de Barra do Corda foram marcados por Ulisses , André e Alisson enquanto que Jairo e Marquinhos descontaram para São Domingos.

treinador Marlon espera por reforços para qualificar o elenco
treinador Marlon espera por reforços para qualificar o elenco

No primeiro tempo o treinador Marlon Cutrim colocou em campo a equipe considerada titular com: Eduardo,Michel, Ferreira, Bruno e Alef, Emerson, Junior Negrão e Jucivan, Di Maria, Ulisses e André.No segundo tempo Marlon aproveitou para observar alguns atletas que estavam em período de avaliação.

Desempenho

Como a carga física na pré temporada foi forte, os atletas estavam com a musculação presa na linguagem futebolista chama de “ travado “. Por isso prejudicou a parte técnica, porém alguns atletas que não deram uma resposta positiva tecnicamente provavelmente serão dispensados.

Alef  fez a sua estreis como profissional
Alef fez a sua estreis como profissional

Elenco

Ao término do jogo Marlon Cutrim solicitou da diretoria novas contratações para melhorar o nível técnico do grupo principalmente no setor de ataque. O cordino fará mais um amistoso na próxima  quarta feira contra a seleção de Jenipapo dos Vieiras no estádio Leandrão;

Jairo Gladioador marcou um dos gols de São Domingos
Jairo Gladioador marcou um dos gols de São Domingos

Por Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.