BUSCANDO ENTROSAMENTO CORDINO FARÁ JOGO TREINO CONTRA SELEÇÃO DE SÃO DOMINGOS

A torcida promete apoiar o time no amistoso
                                                      A torcida promete apoiar o time no amistoso

Está confirmado para amanhã quinta feira (12) no estádio Leandrão ás 16:00 hs, oprimeiro amistoso do Cordino em 2017 o adversário será a seleção de São Domingos do Maranhão. Esse é o primeiro jogo treino que o time da onça de Barra do Corda vai fazer depois que iniciou as suas atividades se preparando para o Campeonato Maranhense de 2017, que começa, para o Cordino, dia 21 de janeiro, contra o Moto Clube, às 15h45, no estádio Leandrão.. A pré- temporada teve inicio no ultimo dia 03 e nesse período a prioridade foi a parte física e fundamentos e somente ontem terça feira (11) o treinador Marlon Cutrim fez o seu primeiro coletivo, na movimentação de ontem foi utilizado os dois sistemas, na primeira parte do coletivo o time considerado titular atuou com três zagueiros já na segunda  ele retirou um dos zagueiros e mudou o sistema, o time que começou o treino foi Eduardo(goleiro) ,Ferreira,Bruno e Charles (Zagueiros), Michel e André (alas)Junior Negrão,Yure e Emerson (meio campo) DI Maria e Ulisses (ataque) na segunda parte do treino o Zagueiro Alef entrou no time e Andrè passou a jogar no meio de campo. -Estamos trabalhando em cima das dificuldades os atletas sabem disso principalmente aqui na região nordeste mas a equipe ta montada,estamos precisando de atacante e esses dois dias espero resolver esse problema da frente estamos carente nessa posição- Afirmou Marlon Cutrim, além desse jogo de amanhã a diretoria já confirmou mais um amistoso para próxima quarta feira contra o seleção de Jenipapo dos Vieiras.

treinador Marlon espera por mais um atacante para o elenco.
Treinador Marlon , espera por mais um atacante para o elenco.
O artilheiro Ulisses continuará dando alegrias ao torcedor da onça
O artilheiro Ulisses continuará dando alegrias ao torcedor da onça

A Seleção de São Domingos que é treinada pelo Sr. Antonio, relacionou os seguintes jogadores. Goleiros- Raylan e Neto, Laterais- Ygor, Dão, Nailton e Cafu,Zagueiros- Reilan , Igor , Mauro Pitibul e Tucum, Meias ( Negão, Nadiel, Bugue, Domingos Nego Sior, Guilherme, Gean 10, Marquino, Ramon, Izaqui e Junior Juarez. Atacantes- Gean Veneno, Fabiano Junior, Wellisson, Jairo Gladiador e Alan, o time do ultimo coletivo foi definido com Reilan, Dão, Raylan Mauro Pitibul e Nailton, Nego Sior ,Buguer Junior Juarez , Jamim e Gean. A saída da delegação da Seleção de São Domingos com destino a Barra do Corda está marcada para as 13:00 horas desta quinta feira.

A seleção de São Domingos espere fazer um bom jogo.
                             A seleção de São Domingos espere fazer um bom jogo.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.