SAL: Vereadora Vânia Barbosa emite nota afirmando não ter traído o grupo do ex-prefeito Eunélio Mendonça

vania-barbosaEm nota emitida na noite desta terça-feira 10/01, a vereadora de Santo Antonio dos Lopes Vânia Barbosa (PC do B), afirma categoricamente não ter traído o grupo político do ex-prefeito Eunélio Mendonça como afirmam seus próprios aliados, pelo contrário; “Quem abandonou os vereadores do grupo foi o próprio Eunelio e Ana do Gás, dessa forma todos estão livres para fazer o que quiser”, declara a vereadora.

Vânia Barbosa que foi Secretária Municipal de Educação do governo Eunélio Mendonça se declarou neutra nesse momento político. “No momento estou neutra. Hoje não sou A e nem B, o meu compromisso é com o povo”, afirmou.

Ainda de acordo com a nota, a vereadora disse que já conversou com o prefeito de SAL Bigú Oliveira, e rechaçou qualquer compromisso político com o atual governante do município. “Conversar com o mesmo (Bigu) já conversei sim, até porque não tenho nenhum tipo de problema com o mesmo, mas fechar compromisso político é outra história e isso não aconteceu. A informação que lhe passaram é maldosa, apenas para queimar a minha imagem”, finalizou Vânia Barbosa. Abaixo a íntegra da nota do jeito que foi enviada ao Blog via Watsap.

“Adonias agora que eu vi a postagem no seu blog falando de mim.

Informo-lhe que a notícia postada não tem nenhum fundo de verdade, são apenas falácias.

Até esse momento não disse para ninguém, como também, não fechei nenhum compromisso político com o Sr. Bigu de Oliveira, atual prefeito de SAL. Conversar com o mesmo já conversei sim,até porque não tenho nenhum tipo de problema com o mesmo, mas fechar compromisso político é outra história e isso não aconteceu.

A informação que lhe passaram é maldosa apenas para queimar a minha imagem.

No momento estou neutra.Hoje nao sou A e nem B, o meu compromisso é com o povo.

Quem abandonou os vereadores do grupo foi o próprio Eunelio e Ana do Gás, dessa forma todos estão livres para fazer o que quiser. Como se percebe nem sequer interesse pela Câmara Municipal não houve.

Quem abandonou não fui eu….

Portanto amigo, farei apenas o  papel que a mim foi confiado em prol do município de Santo Antônio Lopes.

Se por acaso eu decidir ser aliada do atual prefeito eu mesma farei a publicação em rede social.

É interessante você se informar e ver realmente quem são os vereadores que passaram p o lado da situação”.

Vania Barbosa