Ozarina Lima é nomeada na pasta de Articulação com Órgãos Estaduais e Federais

whatsapp-image-2017-01-10-at-17-51-33
Prefeito Juran Carvalho e Ozarina Lima

Ozarina Lima já está no comando da Secretaria Municipal Extraordinária de Articulação com Órgãos Estaduais e Federais. Ela foi nomeada pelo prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho com o objetivo de estreitar o relacionamento da administração municipal com esses órgãos.

Formada em administração de empresas, Ozarina Lima chega ao comando da pasta com um currículo invejável. Pra se ter uma ideia, ela esteve na direção do Polo da Universidade Estadual do Maranhão-UEMA de Presidente Dutra nos últimos nove anos, onde desenvolveu um excelente trabalho; portanto, uma profissional com larga experiência, aliada à sensibilidade e sensatez de quem promove políticas públicas e sociais há anos no município.

Ao final da solenidade de nomeação, Ozarina Lima agradeceu ao prefeito pela confiança e disse que dará tudo de si para desenvolver um grande trabalho à frente de sua secretaria. “Esse é só mais um desafio em minha vida e eu vou honrar a confiança depositada em mim pelo prefeito Juran Carvalho, é com muito trabalho”, afirmou