Apresentação do treinador Cleibson Ferreira (foto divulgação)

                 Apresentação do treinador Cleibson Ferreira (foto divulgação)

Eu estive na ultima segunda feira no parque Valério Monteiro para acompanhar a apresentação, do grupo que começou a treinar nesta terça-feira, no Parque Valério Monteiro, para o Campeonato Maranhense 2017. O treinador é Cleibson Ferreira, que estava Miguelense (AL). A comissão técnica tem o auxiliar Tadeu, o preparador goleiros Claudio Pinto e o preparador físico Fernando Castelo Branco. O evento foi conduzido pelo presidente do clube, William Rio Branco.
Foram apresentados 20 jogadores. Mais dois vão ser contratados, entre eles um goleiro. Seis jogadores do sub-20 vão ser incorporados para observação do treinador.
O time estreia no Campeonato Maranhense no dia 22 de janeiro, no Castelão, contra o Americano.

JOGADORES APRESENTADOS
Goleiros: Rômulo Rios e André
Zagueiros: Moisés, Fagner, Ywri e Pedro Henrique
Laterais: Índio, Rômulo Ferreira, Leandro Mendes e Rodrigo
Volantes: Sandro Bacabal, Jean Carlos, Cleiton e Rafael Recife
Meias: David Santos, Maurício e Cleber
Atacantes: Junior Pirambu, Naoh , Gabriel e Giliarde.

Cleiton é remanescente do ano passado espera ter mais oportunidades esse ano

Cleiton é remanescente dodo elenco ano passado espera ter mais oportunidades esse ano.

Treinador Cleibson Ferreira acredita em título em 2017.

Treinador Cleibson  acredita em título em 2017.

Na oportunidade o treinador Cleibson ferreira nos falava de suas experiências  e da grandeza do MAC  enfatizando  que não veio ao maranhão passear “Graças à Deus tive boas oportunidades em grandes trabalhos. Trabalhei no Santa Cruz, Náutico, Atlético-MG, eu até 2010, era observado técnico da Seleção Brasileira. Foram dois anos por lá. Então a gente tem essa responsabilidade e sabe da grandeza do que é vestir a camisa de um grande clube. A gente sabe que grande clube busca títulos. Eles não gostam só de participar. Não vim para passear” – afirmou. Em suas entrevistas, Cleibson Ferreira faz sempre questão de ressaltar que o Maranhão é um time grande. Quando perguntado sobre o quão desafiador é a tarefa, o treinador volta a chamar atenção para busca incessante por títulos. “É uma oportunidade defender uma camisa tão importante como a do MAC. Juntamente com o torcedor, que a gente possa fazer aqui um grande trabalho para conseguir esse título tão almejado. A busca do MAC é por conquistas” – disse. Sobre a montagem do elenco, Cleibson Ferreira chamou toda responsabilidade. O treinador conta que o tamanho do MAC fez com que o treinador tivesse a oportunidade de trabalhar com atletas que já queria utilizar em tempos anteriores.

– É uma mescla de jogadores que eu treinei e joguei contra. Outros eu sei a história e algum tempo vinha querendo trabalhar com eles e tive a oportunidade aqui no MAC pela grandeza do clube. Esses atletas acreditaram nesse projeto, na ideia e vieram aqui para fazer algo diferente. Vamos em busca da conquista do Maranhense de todas as formas com muito trabalho e dedicação – finalizou.

Por Dalvino Barbosa

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com