SAMPAIO APRESENTA ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA PARA TEMPORADA 2017

Presidente Sergio Frota na apresentação da comissão técnica e os novos jogadores
            Presidente Sergio Frota na apresentação da comissão técnica e os novos jogadores(Foto Divulgação do clube)

A temporada de 2017 já começou para o Sampaio Corrêa. Visando um ano completamente diferente ao que passou, o presidente Sergio Frota apresentou o elenco na tarde desta segunda-feira, em coletiva no CT José Carlos Macieira.

O comado técnico estará a cargo de Vinícius Saldanha, que tem a total confiança do presidente.  “Estou com a mesma motivação, e sei que as dificuldades são imensas, mas creio na competência do Vinícius Saldanha, que não fica devendo nada a nenhum dos treinadores que tivemos em 2016. Vou valorizar um profissional da terra e espero que todos possam dar um voto de confiança neste momento”. Onze novos jogadores se juntam ao grupo. Entre eles, o volante Valderrama, que volta ao clube após empréstimo, e o atacante Carlos Alberto. Ainda foram contratados o goleiro Paulo Rafael, os zagueiros Otávio, Lucas e Alex (jogou no Sampaio em 2014), os laterais Zé Leandro, Arthur e Zadda. Para o meio campo chegam os volantes Maicon, Cloves e Alessandro Paraná. Os atacantes Ricardo e Guilherme completam a lista.

Em relação ao elenco do ano passado, os remanescentes são os goleiros Rodrigo Ramos e Jean, os zagueiro Breno e Marques, os lateral Ruhan e Esquerdinha. Os meias Felipe Costa, Daniel Barros, Cleitinho e Hiltinho também permanecem, assim como os atacantes Fernandinho e Henrique.

Pimentinha e Edgar estão sendo negociados por empréstimo, e em breve a situação dos atacantes deve ser definida pela direção Tricolor. A estreia  do Sampaio  em 2017 acontece dia 20 de janeiro contra o Santa Quitéria pelo campeonato Maranhense.

Confira os novos contratados

Paulo Rafael – Goleiro (25 anos, veio do Desportiva Paraense)

José Leandro – Lateral direito (31 anos, veio do São Luís de Ijuí/RS)

Arthur – Lateral direito (32 anos, veio do Vitória da Conquista)

Zadda – Lateral esquerdo (29 anos, veio do Itabaiana)

Otávio – Zagueiro (26 anos, veio do MAC)

Lucas – Zagueiro (31 anos, veio do São José)

Alex – Zagueiro (26 anos, jogou no Sampaio em 2014)

Cloves – Volante (27  anos, veio do Itabaiana)

Alessandro Paraná – Volante ( 28 anos, veio do Brasil de Farroupilha/RS)

Valderrama – Volante (23 anos, volta de empréstimo)

Carlos Alberto – Atacante (29 anos, retorno)

Ricardo Maranhão – Atacante (30 anos, veio do Altos/PI)

Guilherme – Atacante (Base do Sampaio em 2014, retorna)

Por Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.