Deputada Ana do Gás, Flávio Dino, André Portela e Márcio Jerry debatem melhorias para Capinzal do Norte

img_0458lll

A Deputada Estadual Ana do Gás e o prefeito eleito da cidade de Capinzal do Norte, André Portela, estiveram reunidos com o governador Flávio Dino e o Secretário Estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, todos do PCdoB, no Palácio dos Leões na tarde do dia (09) para um diálogo sobre o cenário em que se encontra a cidade de Capinzal, além de discutir melhorias para a população de todo o município a partir de 2017.

André Portela, que assume a gestão municipal a partir de janeiro, solicitou ao governo, juntamente com a deputada, suporte à sua administração e investimentos nas áreas mais necessitadas, principalmente em Educação e Saúde. E segundo afirmou em entrevista a deputada Ana do Gás, de imediato o governador se comprometeu com o prefeito André Portela em dar todo suporte e fazer os investimentos necessários para colocar e firmar Capinzal do Norte nos trilhos do desenvolvimento.

img_0460gg
Governador Flávio Dino e a deputada estadual Ana do Gás

“Gostaria de agradecer a Deputada Ana do Gás por não só intermediar esse encontro com o governador Flávio Dino e com o Secretário Márcio Jerry que tão bem nos recebeu no Palácio dos Leões e ouviu atentamente cada detalhe de nossas solicitações, mas também por estar acompanhando cada passo da minha jornada desde a campanha. Agora o povo de Capinzal pode aguardar que com a ajuda da deputada e do governador, a minha administração tem tudo para ser muito bem sucedida”, afirmou André.