Dois anos depois, Flávio Dino vem inaugurar a primeira “grande obra” do seu governo em Presidente Dutra: UM POÇO ARTESIANO

dino-sem-rumo

Seria cômico se não fosse trágico. Depois de dois anos à frente de um governo empacado mais que cavalo atolado na lama sem sair do lugar, o governador Flávio Dino, provavelmente estará em Presidente Dutra na próxima quinta-feira inaugurar sua primeira “grande obra” do seu governo no município: um poço artesiano perfurado em parceria com a prefeitura.

O poço em questão, foi perfurado há mais de um ano e nunca colocado em funcionamento por causa de uma pendenga entre a Caema e a Cemar.

A Caema alega falta de interesse da companhia energética em agilizar o processo de ampliação da rede trifásica.

Já a Cemar informa que o contrato para a ligação da energia e o funcionamento do poço só seria assinado depois que o governo do estado pagasse um débito volumoso que a Unidade Regional da Caema tem com a companhia.

whatsapp-image-2016-11-18-at-11-19-17
Poço Artesiano perfurado em Terreno doado pela Prefeitura sem funcionar há mais de um ano.

O Blog foi informado que há duas semanas, Caema e Cemar chegaram a um acordo e finalmente fumaram o cachimbo da paz.

O contrato fora assinado, mas, pasmem, há mais de duas semanas permanece dormindo em sono profundo na mesa do presidente da Caema Davi Teles aguardando assinatura. Enquanto isso, mas de cinco mil famílias que moram nos Bairros, Paulo Falcão, Bom Sucesso, Campeão, Paranoá, Cajueiro, Cohab, Conjunto da Caixa, Avenida Tancredo Neves, entre outros, permanecem sem uma gota d´água nas torneiras. Esse é o Maranhão da mudança.