Acidente na BR-135 próximo a Presidente Dutra deixa três mortos e dois feridos.

amarok

Um grave acidente ocorrido por volta das 17h:30m deste sábado 22-10 provocou a morte de três pessoas e deixou outras duas feridas.

De acordo com informações de um morador próximo, o acidente envolveu duas motos e uma Amarok, cor branca, que trafegava no sentido Presidente Dutra-Dom Pedro, em direção a cidade de Joselândia. A menos de cem metros da entrada do Povoado Sapucaia o veículo bateu frontalmente com as motocicletas, causando a morte de três pessoas.

Segundo a polícia, uma das motos colidiu de frente com a caminhonete, após tentar desviar de uma carreta e cair em um buraco. “O motorista da Amarok placas OER-7362 de Maceió-AL Rinaldo Laecio Timoteo de Souza de 46 anos bateu no mototaxi, perdeu o controle do veículo indo se espatifar na cerca do acostamento da BR. Com o impacto, a roda esquerda dianteira sacou fora e um dos corpos foi arremessado a mais de trinta metros de distancia”, declarou um policial.

De acordo com informações, Rinaldo Laecio que é parente do Prefeito reeleito de Joselândia Bené Soares só conseguiu se salvar porque o Airbag do carro foi acionado. Após conversar com os policiais e com alguns ferimentos leves, ele foi encaminhado ao hospital e passa bem.

bis

Uma das motos, aparentemente uma Bis placas NWY-7657 Grajaú-MA estavam pai e filha, Jessica Valéria Borges Nascimento, de 21 anos e Dauro de Lima Nascimento, 46  anos que pilotava a moto, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A outra vítima fatal era Deusilene do Espírito Santo Silva, de 26 anos, passageira de um mototaxi. O mototaxista foi encaminhado em estado grave para o Socorrão de Presidente Dutra, mas não corre risco de morrer.

Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Martins esteve o tempo todo no local do acidente orientando e organizando o trânsito.

mototaxi

Em respeito à dor da família das vítimas, não publico as fotos e vídeos de corpos espalhados pelo chão e com fraturas expostas enviadas a este Blog.