Multidão invade as ruas de Presidente Dutra em apoio a Juran Carvalho

DCIM100MEDIADJI_0041.JPG

Já virou rotina. Todas as noites depois do encerramento das concentrações da Coligação “O Trabalho Continua, uma verdadeira multidão invade as ruas de Presidente Dutra em direção à casa do ex-prefeito Jurandir Carvalho. São homens, mulheres, crianças, idosos… gente simples que saem em caminhada acompanhando o prefeito Juran Carvalho, candidato à reeleição até à Rua Adauto Cruz, ponto final dos eventos.

Na noite desta sexta-feira, a concentração foi Rua Adelino Barros (AABB). O Mini Trio ficou estacionado em frente ao portão da AABB e a rua ficou lotada até a entrada próximo ao Posto Priscylla.

dsc_4264
Itamar Lucena, Ozarina, Zé Reinaldo, Fátima Sodré e Juran Carvalho

Quem esteve participando e dando seu apoio a Juran Carvalho e Itamar Lucena, candidatos a prefeito e vice respectivamente, foi o deputado federal e ex-governador do Maranhão José Reinaldo Tavares. “Juran é meu amigo, é um gestor sério, determinado e competente. Ele já provou isso. E eu vou ajudar Presidente Dutra colocando minhas emendas aqui, porque sei que os recursos serão bem aplicadas”, declarou Zé Reinado.

O ex-governador elogiou muito a postura do vereador Zezão e do seu filho Aristeu Nunes por terem decidido apoiar o grupo de Juran Carvalho. “Eu estou muito feliz em ver o Zezão e o Aristeu aqui apoiando o Juran, isso me deixou muito alegre e já era pra ter acontecido há muito tempo”, afirmou.

Em seu discurso, o deputado federal Zé Reinaldo assumiu o compromisso de colocar o prefeito Juran Carvalho dentro dos governos estadual e federal. “Eu vou levar Juran Carvalho pra falar com o presidente Michel Temer e também vou colocá-lo dentro do governo Flávio Dino para que ele possa fazer uma administração ainda melhor a partir de janeiro de 2017”, finalizou Tavares.