Ricardo Lucena promove reunião política em sua casa e é acusado de pressionar contratados do estado a votar em seus candidatos.

ricardo-02O Superintendente Regional de Articulação Política do governo Flávio Dino Ricardo Lucena (PC do B) está sendo acusado em redes sociais e grupos de Watsaap de está pressionando servidores contratados do governo do estado a votarem em seus candidatos Diulan Pinto e Irene soara aos cargos de vereador e prefeito respectivamente.

O caso ganhou repercussão desde o final da tarde desta segunda-feira 19-09, quando Lucena, que não é candidato a nada, promoveu uma reunião política em sua casa. Segundo ele, seria “com amigos, apoiadores e correligionários”. Imediatamente fotos e conversas entre os participantes que estavam no local vazaram nas redes sociais e em grupos de Watsaap acusando o comunista de estar usando o encontro para “dar pressão” em servidores contratados em órgãos do estado, que teriam sido convocados para a tal reunião, a votarem em seus candidatos a vereador e prefeito.

ricardo-03

O outro lado

O Blog entrou em contato com Ricardo Lucena e este negou veementemente está pedindo votos. Disse também que foi apenas fez uma reunião política como sempre fez em época de eleição quando é candidato.

“Adonias, não obriguei e nem obrigo ninguém a votar em quem não quer, o voto é livre e secreto. Quando fui candidato há 4 anos atrás fiz uma reunião como esta e não houve essa repercussão. Apenas repeti o que fiz há 4 anos,  apenas as amizades aumentaram!”, declarou o comunista.

Ricardo Lucena só esqueceu de dizer, é que hoje ele não é candidato a nada, não conseguiu viabilizar dentro do grupo da ex-prefeita Irene Soares nem mesmo uma candidatura sua a vereador, sendo obrigado a apoiar Ozenilson Infeliz e Diulan Pinto a  uma vaga na Câmara Municipal de Presidente Dutra, para desta forma, ter os representantes legítimos de Flávio Dino naquela casa legislativa no ano que vem. E também pra ver se não fica tão feio para o governo comunista não ter nenhum candidato do seu partido, o PC do B nessa eleição.

ricardo-04