Multidão se espreme na Rua da Mangueira para ouvir Juran Carvalho

DCIM100MEDIADJI_0314.JPG

Na noite desta sexta-feira 09/09 uma multidão lotou a Rua da Mangueira para ouvir as propostas do prefeito e candidato a reeleição Juran Carvalho (PP) para um segundo mandado.

O palanque foi montado em frente ao Churrasquinho do Nivaldo e o lastro de gente se estendeu até depois do Bar da Irene já próximo à saída para a Avenida Tancredo Neves.

Em seu breve discurso, Juran Carvalho enumerou todas as obras feitas por sua administração no Bairro Paulo Falcão em pouco mais de três anos e meio: Asfaltamento das Ruas Doca Bina, da Mangueira, Diolindo Barros, Enoque Viveira e Luiz Rocha, todas com drenagem profunda, à exceção da Doca Bina. Juran também lembrou aos moradores a reforma e ampliação do Colégio Joana Lima de Macêdo com a construção de um amplo auditório, colocação de ar condicionado em todas as sala e reforma e cobertura da Quadra Poliesportiva da escola.

Logo após os discursos todos seguiram em direção à casa do irmão do candidato na Rua Adalto Cruz como fazem todas as noites. O roteiro incluiu a Avenida Tancredo Neves e a Rua 28 de junho Sul.

foto-mangueira-03

foto-mangueira-01

DCIM100MEDIADJI_0374.JPG

foto-mangueira-02

DCIM100MEDIADJI_0377.JPG

DCIM100MEDIADJI_0366.JPG

DCIM100MEDIADJI_0382.JPG