Irene Soares foge de reunião com o SINTESPEM. Juran Carvalho comparece e assina carta compromisso

juran-e-irene
Juran Carvalho – Irene Soares

A ex-prefeita de Presidente Dutra e candidata a reeleição Irene Soares (PSL) mas uma vez deu provas de  não ter mudado suas atitudes e de não ter nenhum compromisso com os servidores públicos municipais. Convidada para uma reunião na sede do SINTESPEM, entidade que representa os servidores municipais, ela não compareceu e nem mandou representante.

O mesmo convite foi feito ao prefeito e candidato a reeleição Juran Carvlho (PP). O pepista compareceu no horário combinado.

O SINTESPEM através de ofício convocou os dois candidatos a prefeito de Presidente Dutra Irene e Juran para discutir os itens da Carta Compromisso, documento que consta a síntese das expectativas dos trabalhadores, onde o candidato se compromete a cumprir.
O candidato Juran Carvalho compareceu a sede administrativa da entidade às 10h:49m da manhã, ou as 11 para as 11 horas e debateu com sindicalistas por quase duas horas. No final reiterou seu compromisso com a classe e assinou o documento.

img-20160909-wa0323
Juran Carvalho assinando a Carta Compromisso

Já candidata Irene Soares seria a primeira pela ordem alfabética a se reunir com os sindicalista mas não compareceu e até o momento o sindicato aguarda seu contato para agendar outra data e horário.

Aversão ao SINTESPEM

Irene Soares sempre teve aversão ao SINTESPEM. Enquanto foi prefeita, sua administração vivia em pé de guerra com o Sindicato. Os servidores entraram em greve por nove vezes para garantir seus direitos. Nos seus oito anos de mandato, a então prefeita Irene Soares nunca sentou à mesa de negociações com os servidores públicos municipais e seus representantes. “A única vez que a ex-prefeita Irene Soares se reuniu com os representantes da categoria foi numa reunião convocada por ela pra gente ir a São Luis. Tivemos que alugar uma Van pra poder conversar com ela na capital e ela ainda determinou quantos companheiros poderia receber. Hoje, estamos vendo que ela não mudou em nada“, desabafa um representante do SINTESPEM.