PRESIDENTE DUTRA: Juran Carvalho lidera corrida eleitoral com vantagem de 20 pontos à frente de Irene Soares

juran02
Juran Carvalho do PP

Se as eleições em Presidente Dutra fossem hoje, o candidato a prefeito Juran Carvalho de Souza (PP), da coligação “O Trabalho Continua”, seria eleito com 48,3% da preferência do eleitorado de intenções de votos, segundo o instituto Escutec.

A vantagem de Juran sobre a sua adversária: Irene Soares (PSL), da coligação “Juntos, Somos Mais Fortes”, é 20 pontos percentuais. Irene aparece no levantamento com exatos 28,8% das intenções de votos. A pesquisa também apresenta um total de 7,3% dos eleitores, que afirmaram não votar em nenhum dos dois candidatos. Outros 15,8% não souberam ou não responderam ao questionamento.

Rejeição

Na pergunta: “Se as eleições fossem hoje, e sendo estes os candidatos, em quem o(a) senhor(a) não votaria para prefeito?”, 35,5% dos entrevistados assinalaram o nome de Irene Soares e 20,5% o nome de Juran. Outros 29,0% pontuaram a opção “Nenhum deles” e 15,0% não souberam ou não responderam. O levantamento do instituto Escutec foi registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA­06615/2016. Ao todo, 400 eleitores, todos acima de 16 anos de idade, foram entrevistados.

A pesquisa possui intervalo de confiança estimado em 95% do total. A margem de erro máxima, é de 4,0% para mais ou para menos.

.

.

Fonte: O Estado do Maranhão