Bomba! Bomba! e Bomba! Usina de Oxigênio da UTI do Socorrão de Presidente Dutra pega fogo nesse momento

Socorrão-Presidente-Dutra

URGENTE, EXCLUSIVO E EM PRIMEIRA MÃO AGORA ÀS 23:30 – Neste exato momento está pegando fogo a Usina de Oxigênio da UTI do Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, o Socorrão. A informação foi repassada ao Blog por um funcionário do Hospital que está de plantão e pediu pra não se identificar. “Aqui no Socorrão o reboliço é muito grande com muito corre corre de médicos e enfermeiros”, declarou a fonte.

Ainda de acordo com a plantonista, a mais desesperada é a Diretora Geral Daniela Cunha que está auxiliando na transferência de pacientes entubados para outras UTI´s, conforme sugere o Supervisor Administrativo Antonio Paulo.

O Socorrão tem hoje 08 pacientes entubados internados em sua UTI. O desespero da equipe para tentar transferir esses pacientes é muito grande já que existem poucas UTI´s disponíveis nas regionais. Veja a lista abaixo:

1 leito de UTI Macro Coroata
1 leito de UTI em Codo
1 leito de UTI UPA Coroata
1 leito Caxias
1 leito São João dos Patos

A equipe médica está se debatendo e já fez o roteiro para onde os pacientes entubados serão transferidos. Pelo menos é o que mostra as mensagens recebidas pelo Blog. 

Ainda de acordo com a fonte que está no plantão nesse momento, As ambulâncias do SAMU estão vindo buscar os pacientes da UTI e vão levar para as Unidades citadas acima. Destalhe: Outra fonte informa via watsap que a empresa que fornece oxigênio para o Hospital Socorrão, estaria sem receber pagamento há pelo menos seis meses.

Mais informações a qualquer momento