Juran Carvalho transforma abertura de comitê em grande comício na Rua 28 de junho Sul.

com marca dágua-01O candidato à reeleição pela “Coligação O Trabalho Continua”, prefeito Juran Carvalho de Souza inaugurou seu comitê eleitoral na noite desta terça-feira na Rua 28 de Junho Sul.

O evento que era pra ser só uma palestra com os moradores da rua, se transformou num gigantesco comício como mostram as imagens terrestres e aéreas.

aaa

com marca dágua-02

DCIM100MEDIADJI_0053.JPG

foto-01

Antes do início da palestra, Juran Carvalho visitou todas as casas do Rua 28 sul. A palestra-comício encerrou-se por volta das 21h:30m. De lá, todo mundo saiu em direção à Rua Adalto Cruz acompanhando o prefeito candidato até a casa do ex-prefeito Jurandir Carvalho.

Hoje a “Coligação O Trabalho Continua” promove palestra na Rua Coronel João Rolins nas proximidades da casa do vereador Itamar Lucena Lima.

Irene Soares

Já a “Coligação Juntos Somos Mais Fortes” que tem como candidata a prefeita Irene de Oliveira Soares fará visitas e caminhada na tarde noite desta quarta-feira. A candidata estará na Rua da Pedra a partir das 17h:00m. Itinerário: deslocamento pela Rua Adalto Cruz com a Rua Marechal Castelo Branco até a residência da Irene Soares.