Com o povo e sem aplicativos, Junior do Nezin reúne multidão em abertura do seu comitê em Barra do Corda.

junior

O candidato do PV à Prefeitura de Barra do Corda Júnior do Nezin, fez uma caminhada apoteótica no final da tarde desta segunda-feira pelas ruas da cidade. Uma caminhada que entrou pra história política do município reunindo milhares de pessoas. O número de carros e motos foi tão grande que cortou a cidade inteira de uma ponta a outra. O evento marcou o início de fato o início da campanha vitoriosa de Júnior do Nenzin e serviu para a abertura do seu comitê eleitoral e contou as presenças do deputado estadual Rigo Teles, do Líder Político Aristides Milhomem, do empresário Pedro Teles e do ex-Prefeito Nenzin, além de empresários, vereadores, candidatos a vereador, lideranças politicas e comunitárias da região.

junior01

Em seu discurso, a candidata a vice na da chapa de Júnior, Jaíne Milhomem, chamou a atenção para as incoerências do seu adversário. “Ele fala que cuidou da saúde e nosso povo sofreu com a maior epidemia de dengue e chikungunha que o nosso estado já viu. Ele fala em educação de qualidade e em quatro anos não construiu uma só sala de aula”, frisou

Discursando para a multidão, Junior do Nezin declarou que vai continuar fazendo o que sempre fez, que é cuidar bem do povo da Barra do Corda. “Cuidar bem do povo não é abrir um sorriso falso ou dá um abraço de urso. Cuidar do povo é cuidar com o coração e tudo que eu faço vem de dentro do meu coração”, afirmou Júnior, para em seguida completar. “Vamos fazer a maior administração que Barra do Corda já viu, uma administração arrojada, visando o bem estar da população e o crescimento do município, onde os nossos comerciantes vão ter vez e tudo será comprado aqui e não em Tuntum e em Imperatriz como aconteceu nos últimos quatro anos com esse prefeito que aí está”, declarou.

No caso do aplicativo, é que há denuncias de que tem candidatos em Barra do Corda usando aplicativos de celular para aumentar o numero de pessoas nas fotos na hora de publicá-las.

DCIM100MEDIADJI_0020.JPG