“Sinceramente ainda não sei”: Dispara Orny Lima sobre sua demissão do Socorrão de Presidente Dutra.

ornyEm contato com o Blog agora há pouco, o dentista Orny Lima disse ainda não saber os reais motivos de sua demissão da Diretoria Administrativa do Socorrão de Presidente Dutra. “Sinceramente ainda não sei. Estou indo a São Luís amanhã saber o que realmente aconteceu. Irei falar com Flávio Dino”, declarou surpreso.

Orny Lima, também rechaçou as acusações de que, segundo políticos da região, estaria tratando mal os pacientes de outros municípios e dando prioridade aos de Santo Antonio dos Lopes, sua cidade natal. “De antemão, te digo, nunca tratei ninguém, inclusive nem Prefeito ou candidato, mal. Pelo contrário estou recebendo o apoio de várias lideranças políticas da região que estão pedindo minha volta”, afirmou.

Este Blog vem tentando apurar os reais motivos que levaram a demissão de Orny Lima e a cada contato vem se deparando com uma história diferente. Posso adiantar que, prevalecendo a demissão do dentista, ele poderá ter sido vítima de um grande complô comandado por pessoas bem próximas a ele, o chamado fogo amigo. “Meu amigo, estou muito triste e decepcionado com tanta falsidade. Fico muito triste com tudo isso, mas Deus conhece meu coração”, lamentou.

Orny ainda se mostrou confiante e acredita que tudo não passa de um mal entendido. “Ainda não está confirmado, estou indo pra São Luís amanhã (segunda-feira) e irei saber pessoalmente. Provavelmente voltarei ao cargo”, finalizou.