Pesquisa Escutec aponta liderança folgada de Zé da Folha em São Domingos do Maranhão.

ze da folha01
Zé da Folha candidato do PMDB à Prefeitura de São Domingos do Maranhão.

Pesquisa realizada pelo Instituto Escutec em São Domingos do Maranhão no último dia 02 de julho, aponta que, se a eleição fosse realizada hoje, seria vencida com facilidade pelo ex-prefeito do município Zé da Folha (PMDB).

 No levantamento, Folha desponta com 53,8% das intenções de votos. Em segundo lugar aparece o vereador Horácio Neto apoiado pelo tio, o atual prefeito Tratorzão com apenas 19,4% das intenções de votos, quase 35 pontos atrás do candidato do PMDB.

02

Outras simulações

Foram feitas outras duas simulações com Zé da Folha enfrentando outros dois candidatos, em ambos os casos, o pemedebista ganha de goleada. Fran Edson 16% contra 54,8 e Edison do Totonho com 22,6% contra 53% de Folha. Outro candidato na corrida pela prefeitura de São Domingos é o Biscoito do PRB que pontua com 10,8%

04

03

Rejeição

O Escutec também pesquisou a rejeição de todos os candidatos. Horácio Neto é o campeão de rejeição com 27,2%, seguido de Fran Edson e Biscoito com 16,6% cada, Zé da Folha em quarto lugar com 12,8% e o menos rejeitado Edison do Totonho com 7,4%.

05

A pesquisa quis saber a opinião da população de São Domingos a respeito da administração do prefeito Tratorzão, mas esse é assunto pra outro post.