11665e8c-113c-44cf-a82f-9148387418bc

A falta de consenso e de articulação para escolha de um só nome dentro da oposição, parece ter sido o principal fator de indecisões e incertezas que rondam seus principais líderes oposicionistas. Há poucos dias do fim do prazo de realização das convenções partidárias com vista às eleições de 02 de outubro de 2016, tudo continua como dantes, no reinado de Abrantes.

Apesar das “trocentas” reuniões, eles ainda não chegaram a um denominador comum, com todos querendo ser cabeça de chapa. E é a vaidade que impera entre os pretensos candidatos em todos os sentidos

Desde que rompeu politicamente com o atual prefeito de Presidente Dutra, o vice Orlando Pinto tem dito aos quatro cantos do município que não abre de sua candidatura. A ex-prefeita Irene Soares é outra que quer por quer viabilizar-se como candidata. Já Raimundinho da Audiolar espera pacientemente a pouco provável desistência de Irene ou Orlando, para assim trazer pra si a Terceira Via, e assim repetir a mesma chapa de 2012.

Ou todos se unem em torno de um só nome, ou os três racham a oposição e saem candidatos. Se optarem pela escolha de apenas um nome, a pergunta é: Quem Dança Primeiro?