PRESIDENTE DUTRA: Candidato da oposição segue indefinido

13697046_658218190993037_8703961950401310153_n
Olha aí a cara de animado do Ricardo Lucena e do ex-vereador Aristeu Nunes?

Apesar da foto acima mostrando todo mundo com cara de felicidade, menos Aristeu Nunes e Ricardo Lucena, nada está definido dentro da oposição em relação ao candidato a prefeito que irá disputar a eleição desse ano contra o atual Juran Carvalho que concorre à reeleição.

Dois políticos fizeram essa afirmação a este Blogueiro. Toinho Veloso, vereador do PTB ligado a Raimundinho da Audiolar na última sexta-feira à tarde dentro da Agencia da Caixa Econômica Federal e o deputado Rigo Teles durante a convenção do PV na manhã deste sábado em Barra do Corda. “Raimundinho me falou que ainda não decidiram nada”, declarou Rigo.

Ninguém quer abrir mão de ser o candidato, mesmo aqueles que têm pouca penetração junto ao eleitor. Na verdade, o que estão querendo mesmo é pavimentar um caminho para as eleições de 2020, porque sabem que a oposição vai sair desta, mas esfacelada do que está. Então o nome que disputar agora, chegará forte nesse período, pelo menos é nisso que acreditam.

Nunca na história política de Presidente Dutra, se viu iniciar o período das convenções e a oposição não ter candidato como está acontecendo agora. Um observador atento desenha muito bem o inferno astral que a oposição está vivendo. “O que tá acontecendo é o seguinte: QUEM TEM VOTO NÃO TEM DINHEIRO E QUEM TEM DINHEIRO NÃO TEM VOTO, essa é a dificuldade”, afirma às gargalhadas.