TUNTUM: Secretário Municipal de Saúde ameaça servidores e implanta ditadura militar na SEMUS

rawlley-tavares-barros-e1467052026578-1260x540
CORONELZINHO DE TUNTUM: Rawlley Tavares Barros quer que servidores municipais da Saúde deixem todo o serviço parado para fazer público em eventos de sua pasta.

Mostrando-se totalmente arbitrário e autoritário, o Secretário Municipal de Saúde de Tuntum Rawlley Tavares Barros, através de comunicado, está obrigando, isso mesmo, obrigando os servidores da pasta a participarem de todos os eventos a serem realizados por sua secretaria conforme documento assinado por ele no último dia de 16 de junho de 2016.

TORNA-SE OBRIGATÓRIA A PARTICIPAÇÃO EM TODOS OS EVENTOS REALIZADOS PELA SECRETARIA, QUANDO PREVIAMENTE COMUNICADO, CONVOCADO, DESDE INAUGURAÇÕES ÀS AÇÕES DESENVOLVIDAS, POR QUALQUER SEGUIMENTO DESTA SEMUS. A NÃO PARTICIPAÇÃO INJUSTIFICADA, IMPLICARÁ EM PENALIZAÇÃO”, alerta o documento abaixo.

comunicado-rawlley-tavares-barros-e1467052376491

Atitude como esta, de mandar, obrigar e obedecer, se viu somente nos quarteis na época da ditadura militar e agora na SEMUS de Tuntum.

O estranho é que o Comunicado que OBRIGA os servidores a participarem de eventos e inaugurações da pasta da saúde tenha sido editado justamente no momento que se inicia a campanha eleitoral. Perguntar não ofende: O objetivo, não seria pra juntar gente nos eventos? E os servidores, será se irão obedecer a tal determinação do Coronel da Saúde sob pena de serem penalizados? Por medo de perderem o emprego, é bem provável que sim. Como dizia minha avó: “Quem come do meu pirão, prova do meu cinturão”.

E enquanto esse tipo de desrespeito com o servidor público municipal acontece nas barbas da justiça, o Ministério Público de Tuntum parece dormir em sono profundo.