Márcio Jerry se reúne com Presidentes de Diretórios Regionais do PC do B em Presidente Dutra.

marcio 01

Preparar o PC do B e discutir estratégias políticas internas visando as eleições municipais desse ano: foi com esse objetivo que o partido reuniu dirigentes regionais no auditório do Hotel Brasil em Presidente Dutra na manhã do último sábado. A reunião foi comandada pelo Secretário Estadual de Comunicação e Articulação Política jornalista Márcio Jerry, presidente do diretório estadual do PC do B, e dela participaram delegações de Barra do Corda, Santa Filomena, Tuntum, Dom Pedro, Colinas, São Domingos, Gonçalves Dias, Presidente Dutra, São José dos Basílios e Grajaú, além da Deputada Estadual Ana do Gás, filiada ao partido.

20160618_093156
Márcio Jerry, Thiago Mendonça, pré-candidato a prefeito de Santo Antonio dos Lopes e a Deputada Estadual Ana do Gás.

O Diretório Estadual do PC do B, está descentralizando suas ações para ouvir dos presidentes regionais e pré-candidatos, suas ideias e planos para as eleições de dois de outubro. “É uma reunião interna do partido onde estamos discutindo as eleições desse ano”, declarou Ricardo Lucena, presidente do diretório municipal de Presidente Dutra.

Em sua fala, o presidente estadual do PC do B, jornalista Márcio Jerry informou que reuniões como esta visam fortalecer ainda mais o partido que está em franco crescimento em todo o estado. E o melhor caminho a ser seguido é o lançamento de candidaturas próprias em diversos municípios e apoio incondicional onde aliados de outros legendas disputarão as eleições. “Estamos aproveitando para prestar contas do mandado do governador Flávio Dino, que é do PC do B, ao mesmo tempo em que dando orientações sobre as eleições 2016 e avançando no processo de diálogo com outros partidos para que possamos fazer alianças vitoriosas no maior numero de municípios possíveis”, declarou Jerry.

Ainda de acordo com Márcio Jerry, o candidato tem que ficar atento ao planejamento da campanha e focado nas receitas e despesas de cada candidatura, e chamou a atenção para as novas regras que serão aplicadas este ano pela justiça eleitoral. “Esta é a primeira campanha sob essa nova legislação, então há uma série de cuidados a serem tomados”, finalizou Marcio Jerry.