SINSERPDOM detona Hernando Macêdo: “99,9 % dos funcionários que estão de greve, não acreditam no prefeito porque foram enganados por ele”

O SINSERPDOM, Sindicado dos Servidores Públicos de Dom Pedro, através de sua presidenta Vera Lucia emitiu nota no final do último sábado anunciando para as 17:00h desta segunda-feira um ato público na Praça da Prefeitura. O objetivo é expor à população a gravidade que passa a educação no município, especialmente a situação dos servidores públicos. O ato pela realização da manifestação foi votado em Assembléia da categoria. Abaixo a nota enviada ao Blog publicada na íntegra.

a142be1e-2895-4bbc-83fb-39daddea82a9

Assembléia vota por ato público dia 2 de maio, com concentração na praça da prefeitura, às 17hs. Os servidores farão uma exposição dos pontos graves na discussão da greve na cidade. A presidente Vera Lúcia diz que na culminância da greve falam muito em oposição. Somos!!!! Oposição ao desvio da merenda escolar, oposição às 0001escolas caindo aos pedaços, aos pais tendo que comprar material e farda escolar, aos professores e alunos tendo que desembolsar dinheiro para bancar projetos e atividades comemorativas como o dia das mães. A quem engana aos AOSD, vigias, motoristas, atendentes, assistentes, professores, garis, e atrasa por dois meses os salários dos professores contratados. Fato: 99,9 % dos funcionários que estão de greve, que não acreditam no prefeito porque foram enganados por ele, voltou neste prefeito, neste doce de candura. Mas, não é porque votamos que vamos passar a mão na cabecinha dele e ficar comparando a gestões anteriores. Porque se assim fosse, não precisaria ter mudado de prefeito.
Outra coisa importante: Ah! Quem dera!!!! Que os duzentos dias letivos tivessem pelo menos achocolatado com biscoito industrializado. Essa merenda abominável, senhores, Pasmem!!!! É no dia em que tem lanche, uma vez na vida e outra na morte é que aparece isso para servir para os alunos. Porque este gestor não tem um pingo de compaixão por estas crianças, porque delas eles só quer o dinheiro que o governo federal manda para Dom Pedro dia 10, dia 20 e dia 30 de cada mês. Enquanto SINSERPDOM não temos político desonesto de estimação. Manifestamos contra todos políticos que elegemos durante o dia para melhorar nossa cidade e nos traem ao cair da noite.

Vera Lúcia

Presidenta do SINSERPDOM