Acidente deixa uma menor morta e duas feridas em São João dos Patos

20160422185148

Uma menor de dez anos de idade morreu no final desta sexta-feira (22/04) por volta das 18h, vitima de um grave acidente ocorrido no município de São João dos Patos distante seiscentos quilômetros de São Luis.

De acordo com informações do Major Emerson Bezerra da Silva, comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, Genival Carvalho de Sá perdeu o controle do seu veículo indo bater no muro da Escola 31 de Março. Com o impacto da batida, o muro da escola caiu por sobre as três menores que se encontravam próximas.

Image1

R. S. S. de 10 anos de idade morreu na hora. B. G. S. de 14 teve traumatismo craniano e foi conduzida para o Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, o Socorrão. A outra menor, M. G. do R. de 15 anos sofreu ferimentos leves e encontra-se em estado estável.

Ainda de acordo com o Major Emerson, o motorista Genival Carvalho de Sá permaneceu no local do acidente. Ele não possui carteira de habilitação. O veículo foi removido para o Quartel da Polícia Militar e Genival encaminhado à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

.

.

Com informações 6ª CIA Independente de São João dos Patos