Ônibus da Guanabara é assaltado na reserva indígena e idosa morre de infarto.

20160410083028Pelo menos 06 homens com porte de adolescentes, assaltaram na noite desta sexta-feira (08), o ônibus da empresa Guanabara que vinha de Presidente Dutra com parada em Grajaú e destino à imperatriz.
Após sair da cidade de Barra do Corda, o ônibus foi abordado na reserva indígena cortada pela BR 226. Segundo os passageiros pelo menos seis adolescentes encapuzados, entraram no carro todos armados de espingardas garruchas e, anunciaram o assalto. Todas as bolsas e objetos como celulares cordões e dinheiro dos passageiros foram levados.
20160410083027A Srª Maria de Jesus Moreira Américo (71) anos, estava na poltrona da frente do ônibus, quando foi pressionada pelos assaltantes, segundo os passageiros dois deles sacudiram tanto a idosa perguntando por dinheiro, ela ainda chegou a dizer que não tinha e que estava passando mal. No momento em que soltaram a mulher ela gritou aos passageiros que estava passando mal e morrendo, apavorados os passageiros presenciaram a morte da idosa que deu um infarto.

20160410083028 (1)Os assaltantes desceram do ônibus levando tudo que tinham pegado dos passageiros, o motorista conduziu o mesmo até a rodoviária aonde a PM conduziu todos à delegacia para registro de ocorrência. Da delegacia a policia civil informou por telefone os familiares da idosa, que ia para a cidade de Imperatriz para casa de sua mãe. O corpo da idosa deve ficar em Grajaú até que os familiares venham pegar.
Após o BO (Boletim de Ocorrência) o ônibus seguiu viagem com os demais passageiros. Informações De Olho em Grajaú.

Informação e fotos da PM