Suplente de Senador Pastor Bel declara apoio ao pré-candidato Whaubtyfran Teixeira à Prefeitura de São Domingos do Maranhão

7156fe0b-7ac4-4f76-bcbc-cd3828b75ece
Suplente de Senador Pastor Bel e Whaubtyfran Teixeira

O Líder da Igreja Assembleia de Deus e Suplente de Senador Heber Waldo Silva Costa, mais conhecido como Pastor Bel declarou apoio à candidatura do Médico Veterinário Whaubtyfran Teixeira (PEN), “O Biscoito” pré-candidato à prefeitura de São Domingos do Maranhão nas eleições deste ano.

A declaração de apoio ao nome de Biscoito, aconteceu na noite da última segunda-feira 08/02 durante culto evangélico realizado na Assembleia de Deus São Domingos, onde Bel é pastor atualmente. “Eu estou orando por você e se essa é a vontade de Deus pra você governar esse município, não te preocupa, Deus vai colocar tudo no lugar certo, na hora certa, no momento certo a vitória virá”, declarou o Pastor Bel para em seguida completar; “A nossa cidade precisa urgentemente de um gestor que cuide bem dessa cidade e a Assembleia de Deus vai está aqui orando por você”.

Natural de Pedreira-MA e morando atualmente em São Domingos, o Pastor Bel é tido como uma das grandes lideranças políticas e religiosas do estado e com certeza vai agregar valores à candidatura de Whaubtyfran. “Para o nosso grupo, a presença desse grande líder religioso e politico com experiência, vem fortalecer ainda mais o nosso projeto e com certeza a nossa pré-candidatura. Afinal a Igreja Assembleia de Deus possui um grande número de evangélicos em nosso Município e pra mim como pré-candidato é motivo de alegria, pois não tenho dúvida que vem somar e muito para com o resultado e a vitória em outubro próximo”, finalizou Whaubtyfran.

029c9df8-f771-4c6c-b112-38d985f7ece0

0ce9bd39-cf71-46ec-b04a-7e2708ae8b8a