Deputada Ana do Gás prestigia abertura dos trabalhos legislativos

A deputada estadual Ana do Gás (PRB) participou na manhã da última terça-feira ( 2), da Sessão Solene que deu início aos trabalhos legislativos de 2016 (2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura) da Assembleia Legislativa do Maranhão. A sessão teve início com o hasteamento das bandeiras no Palácio Manoel Beckman.

Foto 2 Reabertura dos Trabalhos foto Antônio Martins-1

A programação continuou no Plenário Nagib Haickel, onde o governador Flávio Dino fez a leitura da mensagem governamental e reiterou o compromisso de manter a relação de diálogo e harmonia com o legislativo. “Venho por convicção política para prestar contas ao povo do Maranhão”, disse o governador que, destacou ações na área da saúde e segurança,  além de Infraestrutura.

A republicana comentou sua atuação no primeiro ano de mandato, em que esteve à frente da Comissão de Meio Ambiente. “Realizamos um bom trabalho na área do Meio Ambiente, com destaque para as audiências públicas para discutir a criação do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba”, declarou a parlamentar aos jornalistas. Ana do Gás, que ainda preside a Comissão de Meio Ambiente,  adiantou que em 2016 estará mais envolvida com o processo eleitoral e suas lideranças pelo interior do estado.

Estiveram presentes na abertura dos trabalhos representantes do Tribunal de Justiça do Maranhão e da Prefeitura de São Luís, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Jorge Pavão, além de secretários de Estado e demais autoridades.

Foto 1 Reabertura dos Trabalhos foto Antônio Martins
Otelino Neto, Vice Presidente da Assembleia com os deputados estaduais Júnior Verde e Ana do Gás.