Prefeito Juran Carvalho se reúne com Superintendente do DENIT e reivindica melhorias para as BRs 135 e 226 no perímetro urbano da cidade

Maurício Itapary, Superintendente do DENIT e Juran Carvalho, Prefeito de Presidente Dutra.
Maurício Itapary, Superintendente do DENIT e Juran Carvalho, Prefeito de Presidente Dutra.

No final da última semana o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho esteve reunido com o Superintendente do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Maurício Abreu Itapary. Na pauta da reunião, pleitos levados pelo prefeito que muito interessam ao município. “Dentre as reivindicações que levamos ao Dr. Maurício, podemos destacar a recuperação de dois trechos da BR-135 dentro do perímetro urbano, localizados em frente ao Colégio Teresa de Oliveira e à rampa de acesso ao Hospital Socorrão, que estão em péssimas condições de tráfego”, destacou Juran Carvalho.

Ainda de acordo com o gestor municipal, foi pedido ao dirigente do DENIT a construção de galerias maiores próximo ao Posto Biné na B¨-226 saída pra Tuntum. “Foi naquele local, onde os técnicos da prefeitura localizaram a menor vazão de água do canal do riachinho, o que tem provocado alagamentos nas Ruas da Mangueira, 28 de junho Sul e Camilo Rocha, como aconteceu na última grande chuva há poucos dias”, afirmou Juran.

Maurício Itapary recebeu as reivindicações e prometeu uma solução para os próximos dias quando as chuvas diminuírem.