CEMAR conclui subestação de Presidente Dutra e beneficia mais de 24 mil famílias.

A CEMAR – Companhia Energética do Maranhão inaugurou no último dia 4 de março a ampliação da subestação de Presidente Dutra que vai beneficiar também os municípios de São José dos Basílios, Joselândia e Tuntum. O objetivo é oferecer aos consumidores maior qualidade e confiabilidade no fornecimento de energia elétrica. A capacidade de força da subestação foi dobrada 12,5MVA para 25mva com a instalação de um novo transformador. A obra foi inaugurada às dez horas da manhã, em seguida aconteceu a apresentação de um painel na Câmara Municipal sobre os investimentos que a CEMAR fez na região (fotos abaixo).

Marcos Almeida - Diretor Comercial da CEMAR.
Marcos Almeida - Diretor Comercial da CEMAR.
Marcos Almeida com vereadores, secretários municipais e empresários do município.
Marcos Almeida com vereadores, secretários municipais e empresários do município.

Foram investidos mais de 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais) nessa obra que já está beneficiando mais de vinte e quatro mil família nestes municípios. Marcos Almeida, diretor comercial da CEMAR, é enfático ao afirmar que “A CEMAR está trabalhando e investindo com muita responsabilidade e transparência. Buscamos desta forma, elevar a qualidade na distribuição de energia elétrica e melhorar nosso atendimento, o que é essencial para o conforto dos maranhenses e para o desenvolvimento do nosso Estado.”

Cultura e Comunidade.

Marcos Almeida disse também que a CEMAR vai investir na parte cultural das comunidades, com apresentações teatrais e de cinema. Outra preocupação da direção da empresa é com o atendimento ao público que terá maior agilidade. Para tirar qualquer dúvida, o consumidor deve procurar o escritório da CEMAR  de sua cidade ou região.

One thought on “CEMAR conclui subestação de Presidente Dutra e beneficia mais de 24 mil famílias.

  • 24 de abril de 2012 em 21:26
    Permalink

    isso, que é compromisso com seu cliente!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*