Dr. Eder Lima mostra prestígio com a classe e reúne quase 60 advogados em almoço durante o “Movimento OAB para os Advogados”

dddddddO advogado Dr. Eder Lima anda sorrindo para as paredes, como diz no ditado popular. Explica-se o motivo de tamanha alegria. Ao meio dia da última segunda-feira, o advogado ofereceu um almoço para companheiros de profissão em um restaurante da cidade, onde reuniu aproximadamente sessenta advogados de Presidente Dutra e de cidades vizinhas, como Dom Pedro, Tuntum, Joselândia, Presidente Dutra, Governador Eugênio Barros, São Domingos e Governador Luiz Rocha. De Tuntum, a comitiva foi liderada pelo jovem advogado Carlos Eduardo de Araújo Carvalho, como mostra a foto abaixo.

ffffff
Dr. Eder Lima com o Dr. Eduardo de Araújo Carvalho que liderou a comitiva de Advogados de Tuntum.

Eder Lima é o mentor do “Movimento OAB para os Advogados”, movimento este, que pretende participar da próxima eleição que vai eleger o presidente da Subseção da OAB Presidente Dutra. “O nosso movimento é no sentido que, a Subseção da OAB não fique restrita apenas a uma pessoa e sim a todos os advogados, é por causa disso que criamos o nome de: Movimento OAB para os Advogados e é a partir desse movimento que sairá o candidato”, ressaltou Éder Lima.

Ainda de acordo com Eder Lima, o principal objetivo do movimento é fortalecer a classe e a discussão de assuntos de fundamental importância, como a valorização do advogado, prerrogativas, democracia, regionalização da Subseção e por fim, a construção do prédio da Subseção e instalação da Sala do Advogado nas comarcas da região.

No almoço pôde se notar presenças importantes do meio jurídico local e regional, como; José Mendes Josué atual vice-presidente da Subseção, Melkzedeque Moreira ex-presidente, Ariston Costa ex-conselheiro estadual e o atual tesoureiro Ricardo Costa. Podendo destacar ainda a presença dos advogados Warwick Leite, ex-presidente, José Henrique Souza Lima e do decano da advocacia presidutrense Valeriano Américo de Oliveira, que declarou total apoio ao movimento liderado pelo Dr. Eder Lima. “Esse foi o primeiro encontro do Movimento OAB para os Advogados, infelizmente não conseguimos trazer todos os nosso companheiros, mas nos próximos vamos contar com um número ainda maior de advogados, inclusive de Colinas e outros de São Domingos que não puderam comparecer hoje. A nossa principal luta, é no sentido de buscar melhorias e fortalecer ainda mais a nossa classe”, finalizou Eder Lima. Abaixo mais fotos do almoço.

gggggggggggg

cccc

hhhh

gggg

ffff

eeee

bbbb

aaaa