Mais de dez mil pessoas prestigiam ultima noite do III Arraial de Presidente Dutra

III Arraial da Cidade - Praça São Sebastião - Presidente Dutra-MA
III Arraial da Cidade – Praça São Sebastião – Presidente Dutra-MA

Quem compareceu à Praça São Sebastião não teve dúvidas: O III Arraial da Cidade promovido pela Prefeitura de Presidente Dutra foi o melhor da região central do estado. Em uma semana, diversas atrações se apresentaram. Desde quadrilhas até shows evangélicos.

Noite dedicada aos evangélicos o show com o cantor gospel Charles Adorador, ex-Charles da Rocinha. No evento a presença maciça de membros de várias igrejas, que cantaram, adoraram e pregaram a palavra de Deus.

Nas demais noites apresentações de danças folclóricas e quadrilhas locais e de cidades vizinhas. Mais uma vez o destaque foi a quadrilho milho verde.

O domingo 28/06, aniversário da cidade, a prefeitura preparou uma grande festa que incluiu queima de fogos de artifícios e shows com o Rei do Forró Toca do Vale e com a Banda Forró Sacode.

arraial-5
Binè Soares, Silvia, Juran Carvalho, Antonio Pereira, Antonio Galdino e Ronaldo Freitas.

Explosão na Praça

Ao discursar para uma multidão, o prefeito Juran Carvalho disse que naquela noite fez questão de comparecer à praça. “Hoje fiz questão de vir a esta praça porque dizima nos quatro cantos da cidade que aqui iria haver uma grande explosão e eu vim porque não tenho medo de nada e pra provar também que vou está sempre junto com o povo de Presidente Dutra”, declarou Juran.

Para quem apostou no fracasso do arraial, quebrou a cara e para que espalhou o boato de explosão, parabéns, a única explosão que aconteceu foi de alegria.

arraial-3
Toca do Vale
arraial-4
Tony Guerra – Forró Sacode