Grave acidente no Campo de Perizes deixa quatro mortos e dois feridos

O titular deste Blog viajava para Presidente Dutra e chegou ao local poucos instantes depois do acidente acontecer e colheu bastante imagens e depoimentos.

DSC_2696

Um grave acidente aconteceu por volta das 15:00h no Campo de Perizes na saída de São Luis. De acordo com informações uma Toyota Hilux de placas HWY 1096 de Vespasiano-MG invadiu a contra mão batendo de frente com um Corsa Classic de Placas NXL-0548 de Humberto de Campos-MA. No Corsa viajavam seis pessoas, entre elas uma criança de mais ou menos 3 anos. Quatro morreram no local, o motorista, o passageiro ao lado e uma senhora que viajava no banco traseiro e a criança que teve morte instantânea. Outras duas pessoas, de acordo com a polícia ficaram feridas e foram encaminhadas para o Socorrão em estado grave. O motorista da Toyota fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.

Os três ocupantes do Corsa ficaram presos às ferragens. Os bombeiros tiveram que serrar o carro para poder tirar os corpos. Matéria completa no Qual é a Bronca da TV Cidade de São Luis na manhã desta terça-feira e no Balanço Geral da TV Cidade de Presidente Dutra na quarta.

DSC_2870

 

toyota

 

DSC_2785

 

acidente01

 

 

DSC_2747

 

DSC_2693

 

acidente02

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*