Prefeitura de Presidente Dutra vai entregar uma Quadra de Esportes no Povoado Angical

Prefeito Juran Carvalho visitando as obras de construção da Quadra de Esportes do Angical
Prefeito Juran Carvalho visitando as obras de construção da Quadra de Esportes do Angical

Os esportistas do Angical, povoado a 20 quilômetros da sede do município, sempre encontraram dificuldades para pratica de esportes, principalmente futsal, vôlei de quadra e basquete por falta de uma quadra de esportes. A prefeitura de Presidente Dutra em convênio com o Governo Federal está construindo uma quadra poliesportiva coberta na localidade, realizando um sonho da comunidade que dura mais de quarenta anos, como afirma o Diretor da Escola Municipal José Gomes Cabral, professor Geovane Ferreira; “No decorrer desses anos, vinha acontecendo o básico na área do esporte aqui no nosso povoado”, afirma o professor.

A quadra está sendo construída ao lado da escola José Gomes Cabral, onde os alunos poderão praticar diversas modalidades esportivas que não vinham acontecendo por falta de um espaço adequado. A partir de agora eles poderão disputar até campeonatos e jogos escolares. O prefeito Juran Carvalho este no povoado visitando a obra, ele espera inaugurá-la no aniversário da cidade comemorado no dia 28 de junho.

DSC_0802

DSC_0813

Mercado Público Municipal

No mesmo terreno onde a quadra está sendo construída, era pra está funcionando um mercado público municipal desde a década de 80. O mercado público apareceu nas prestações de contas do prefeito da época como concluído e inaugurado, só que a construção do prédio não chegou a passar do baldrame. Abaixo reportagem exibida no Balanço Geral da TV Cidade

One thought on “Prefeitura de Presidente Dutra vai entregar uma Quadra de Esportes no Povoado Angical

  • 29 de maio de 2015 em 09:24
    Permalink

    Adonias e a prefeitura também vai ser inaugurada no dia 28/06/2015, pois essa obra foi começada no primeiro ano de mandato do prefeito.
    Se não vai ser, favor mostrar como esta o andamento da obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*