Só mais um (a) Lucena

Almoçando hoje 27/04 no restaurante da Lia parei para assistir um pouco do programa Cidade Agora da TV Rio Flores apresentado pelo radialista Paulo Andrew. Fiquei surpreso com o anúncio de uma entrevista com a Nutricionista Doutora Tamires Lucena, conforme o apresentador se referiu. Fiquei curioso e esperei a pesssoa aparecer no vídeo e não é que era ela mesma, a filha do ex-vereador Lucena Lima funcionário licenciado da prefeitura de São Luis e Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Presidente Dutra, órgão criado pela prefeita Irene Soare só para empregá-lo? Demorei acreditar, pois esta jovem saiu daqui outro dia para estudar na capital maranhense e chega já tem um emprego lhe esperanado na prefeitura. Derepente me veio algumas indagações: Qual o critério para contratar a nutricionista? Concurso? Contrato? Indicação? Ninguém sabe. Ou será que, pra se conseguir um bom emprego na Prefeitura basta ter um sobrenome de peso: Lucena, Moraes, Fialho, Araújo, Soares (que não sou eu), Sereno, etc… Com a palavra o Ministério Público.

4 thoughts on “Só mais um (a) Lucena

  • 28 de abril de 2011 em 18:32
    Permalink

    “ARAÚJO” não. Porque eu estaria na folha de pagamento he he he he he…

  • 30 de abril de 2011 em 11:24
    Permalink

    essa criança tem o requisito basico p´ra ter um emprego na prefeitura de p dutra: ELA É NETINHA DE “BABAI” kkkkkkkkkk

  • 18 de maio de 2011 em 11:25
    Permalink

    Adonias, muito me surpreendi com esse post aqui, já que não sai daqui da cidade a alguns dias atrás como você referiu e sim a 7 anos, tempo suficiente para concluir o ensino médio e meu curso superior, no qual já estou até terminando minha especialização, portanto, julgo eu que o critério para ser empregada foi a capacitação profissional.
    Sobre o sobrenome pelo que parece então, só porque meu pai é ex-vereador então eu não poderia ser empregada é isso?! E por favor mais respeito: MAIS UMA LUCENA??!! que é isso eu tenho identidade, então faça seu trabalho (se é que podemos chamar assim) e respeite as pessoas que estão trabalhando seriamente longe dessas suas calúnias e difamações.

    Resposta: Minha jovem, não difamei e nem caluniei ninguém. Peço gentilmente que releia o post e verá que apenas abri o debate pra saber o critério de sua contratação. A propósito, você é concursada da prefeitura de Presidente Dutra? Não se zangue. É só isso que queremos saber. Obrigado pelo comentário.

  • 23 de junho de 2011 em 22:15
    Permalink

    Quem é babai? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*