O Sassá Mutema de Presidente Dutra.

paizinhoO vereador José Maria dos Santos, o Paizinho, representante do Bairro São José tem se comportado como um autêntico Sassá Mutema, personagem vivido pelo ator Lima Duarte na novela O Salvador da Pátria exibida há anos pela Rede Globo. Nos últimos dias, Paizinho vem tendo uma postura criticada por seus colegas de bancada que apóiam a prefeita Irene Sereno, é que ele (Paizinho), de uma hora pra outra resolveu participar de frentes de trabalho junto ao pessoal da limpeza pública. Na semana passada estava o vereador desentupindo bueiros e roçando laterais da BR 226 próximo ao Posto Biné. A atitude do vereador seria louvável, se não fosse demagógica, pois foi eleito para defender a população e apresentar na câmara propostas que melhorem suas condições de vida, não para está querendo aparecer às custas da “garizada” tentando ser um Salvador da Pátria. A Prefeitura Municipal de Presidente Dutra tem dinheiro de sobra pra gastar com a limpeza pública do município, tanto que já tem até licitação aberta pra isso, portanto não precisa o vereador Paizinho bajular a prefeita dessa forma pra mostrar serviço. Se o vereador conseguir apenas, apenas desenvolver o seu papel de legislador como os seus pares, isso por se só, justificaria os recursos gastos em sua rica camapanha, que não foram poucos.

8 thoughts on “O Sassá Mutema de Presidente Dutra.

  • 6 de março de 2009 em 17:59
    Permalink

    Ele está equivocado. Alguém tem que avsá-lo de que ele foi eleito para ser um LEGISLADOR e não um LAVRADOR, que embora sejam parecidos foneticamente, possuem significados completamente diferentes. Não saber votar dar nisso.

  • 6 de março de 2009 em 18:36
    Permalink

    Achei esse ato do vereador Paizinho um exêmplo, que devia fazer parte do dia-a-dia também de toda a cupla de irene sereno pois assim a cidade ficaria mais limpa.
    Há muita sujeira pra se limpar,começando pela prefeituta que ta precisando de uma lavagem.

  • 6 de março de 2009 em 22:21
    Permalink

    ADONIAS SE A MODA PEGAR VAI SER PREFEITO PRIMEIRO DO QUE O JURAN PORQUE O SASA MUTEMA FOI PREFEITO PORQUE ERA HUMILDE

  • 11 de março de 2009 em 10:04
    Permalink

    agora nao pode mais ajudar com um trabalho voluntario?

    Resposta: Trabalho voluntário é uma coisa, demagogia barata é outra. Se o nobre vereador quer fazer trabalho voluntário por que não na creche dos padres, pastoral da criança ou em qualquer outra entidade comunitária? A prefeitura tem gente e dinheiro de sobre pra fazer tais serviços.

  • 15 de março de 2009 em 17:47
    Permalink

    Os vereadores tem que colocar a mão na massa mesmo. É muito facil ser eleito e ficar sentado numa cadeira, dificil caro Adonias, é ir para as ruas ver a real nescessidade das pessoas, colocar a mão na massa. Se os vereadores são os representantes do povo, pq não trabalhar como o povo??? Tem que colocar mesmo não só esses vereadores, como tbm a prefeita Irene, para ajudarem nos trabalhos pesados tbm. Assim, darão mais valor aos votos recebidos.

    Resposta: Concordo com você, Tatiane. Obrigado pela visita.

  • 15 de março de 2009 em 19:07
    Permalink

    porque o “nobre” vereador não foi capinar e catar lixo no bairro são jose que tá uma imundice e é reduto eleitoral dele?LEMBREI; o bairro fica afastado e lá as pessoas já conhecem de sobra a demagogia do paizinho, sem contar que lá a população há um certo tempo vem cobrando ações mais decentes por parte da prefeita que depois da eleição nunca mais “sujou’ os pes com a lama daquele lugar

  • 21 de março de 2009 em 23:16
    Permalink

    Deixa o homem trabalhar!

  • 24 de março de 2009 em 11:44
    Permalink

    ISSO SE CHAMA TRABALHO VOLUNTARIO, COISA RARA DE SE VER EM CIDADÃES BRASILEIROS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*