paizinhoO vereador José Maria dos Santos, o Paizinho, representante do Bairro São José tem se comportado como um autêntico Sassá Mutema, personagem vivido pelo ator Lima Duarte na novela O Salvador da Pátria exibida há anos pela Rede Globo. Nos últimos dias, Paizinho vem tendo uma postura criticada por seus colegas de bancada que apóiam a prefeita Irene Sereno, é que ele (Paizinho), de uma hora pra outra resolveu participar de frentes de trabalho junto ao pessoal da limpeza pública. Na semana passada estava o vereador desentupindo bueiros e roçando laterais da BR 226 próximo ao Posto Biné. A atitude do vereador seria louvável, se não fosse demagógica, pois foi eleito para defender a população e apresentar na câmara propostas que melhorem suas condições de vida, não para está querendo aparecer às custas da “garizada” tentando ser um Salvador da Pátria. A Prefeitura Municipal de Presidente Dutra tem dinheiro de sobra pra gastar com a limpeza pública do município, tanto que já tem até licitação aberta pra isso, portanto não precisa o vereador Paizinho bajular a prefeita dessa forma pra mostrar serviço. Se o vereador conseguir apenas, apenas desenvolver o seu papel de legislador como os seus pares, isso por se só, justificaria os recursos gastos em sua rica camapanha, que não foram poucos.

adonias

Comentar

COMENTÁRIOS (8)

  1. João Moraes

    06/03/2009

    Ele está equivocado. Alguém tem que avsá-lo de que ele foi eleito para ser um LEGISLADOR e não um LAVRADOR, que embora sejam parecidos foneticamente, possuem significados completamente diferentes. Não saber votar dar nisso.

  2. Dr. Lobo

    06/03/2009

    Achei esse ato do vereador Paizinho um exêmplo, que devia fazer parte do dia-a-dia também de toda a cupla de irene sereno pois assim a cidade ficaria mais limpa.
    Há muita sujeira pra se limpar,começando pela prefeituta que ta precisando de uma lavagem.

  3. lima

    06/03/2009

    ADONIAS SE A MODA PEGAR VAI SER PREFEITO PRIMEIRO DO QUE O JURAN PORQUE O SASA MUTEMA FOI PREFEITO PORQUE ERA HUMILDE

  4. cidadao

    11/03/2009

    agora nao pode mais ajudar com um trabalho voluntario?

    Resposta: Trabalho voluntário é uma coisa, demagogia barata é outra. Se o nobre vereador quer fazer trabalho voluntário por que não na creche dos padres, pastoral da criança ou em qualquer outra entidade comunitária? A prefeitura tem gente e dinheiro de sobre pra fazer tais serviços.

  5. Tatiane Nunes

    15/03/2009

    Os vereadores tem que colocar a mão na massa mesmo. É muito facil ser eleito e ficar sentado numa cadeira, dificil caro Adonias, é ir para as ruas ver a real nescessidade das pessoas, colocar a mão na massa. Se os vereadores são os representantes do povo, pq não trabalhar como o povo??? Tem que colocar mesmo não só esses vereadores, como tbm a prefeita Irene, para ajudarem nos trabalhos pesados tbm. Assim, darão mais valor aos votos recebidos.

    Resposta: Concordo com você, Tatiane. Obrigado pela visita.

  6. andre tomassine

    15/03/2009

    porque o “nobre” vereador não foi capinar e catar lixo no bairro são jose que tá uma imundice e é reduto eleitoral dele?LEMBREI; o bairro fica afastado e lá as pessoas já conhecem de sobra a demagogia do paizinho, sem contar que lá a população há um certo tempo vem cobrando ações mais decentes por parte da prefeita que depois da eleição nunca mais “sujou’ os pes com a lama daquele lugar

  7. sérgio leal

    21/03/2009

    Deixa o homem trabalhar!

  8. alberto

    24/03/2009

    ISSO SE CHAMA TRABALHO VOLUNTARIO, COISA RARA DE SE VER EM CIDADÃES BRASILEIROS

Deixe uma resposta









*