Biné Soares: “Continuo no mesmo grupo do qual faço parte desde 2012, que é o grupo do atual Prefeito Juran Carvalho”

10351574_763000780402670_521237111960246182_n
Biné Soares

Em sua conta pessoal na rede social Facebook, o ex-candidato a deputado estadual Biné Soares (PRP) reafirmou que continua fazendo parte do grupo do prefeito Juran Carvalho (PV) do qual faz parte desde de 2012.

A declaração de Biné, em forma de desabafo, tem por objetivo por fim a uma série de especulações sobre o seu futuro político.

“Resolvi fazer esse desabafo diante dos vários comentários acerca do meu presente e do meu futuro político: primeiramente, não sou homem de ficar em cima de muro e costumo ser sincero, principalmente com meus amigos e eleitores. Respeito todos e sempre gosto de ouvi-los antes de tomar qualquer atitude. Não tomo decisões sozinho, por acreditar que “uma andorinha só não faz verão”.

Sem mais delongas, o Ex-Gestor Regional de Educação e Ex-Secretário Municipal de Educação, foi curto e direto ao afirmar que permanece apoiando o atual prefeito.

“Não há nem mais, nem menos, até a presente data permaneço apoiando o Juran Carvalho e qualquer decisão contrária será comunicada em primeira mão ao próprio Prefeito”.

Ao finalizar, Biné Soares, vislumbra a possibilidade de vir a disputar uma das cadeiras da Câmara Municipal nas eleições de 2016.

“Quanto ao meu futuro político, estudo junto com meus eleitores a possibilidade de eu vir a ser pré-candidato a Vereador nas eleições de 2016”.

Para quem foi candidato a deputado estadual sem apoio de nenhum grupo político e nem de políticos de expressão no estado e conseguiu obter 4.452 votos no peito e na raça, tem cacife de sobra pra pleitear uma das treze vagas de vereador em Presidente Dutra. Abaixo o print da publicação.

bine_vereador

One thought on “Biné Soares: “Continuo no mesmo grupo do qual faço parte desde 2012, que é o grupo do atual Prefeito Juran Carvalho”

  • 2 de março de 2015 em 09:41
    Permalink

    O seu Amigo e eleitor Jerry mais conhecido com (Machinha),declaro apoio incondicionalmente ao amigo Biné Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*