Diretoria Geral do Socorrão de Presidente Dutra demite mais 46 do Anexo de Tuntum

DSC04417

O final de tarde desta sexta-feira chegou com uma triste notícia para os últimos 46 funcionários contratados do Socorrão de Presidente Dutra que trabalhavam no Anexo de Tuntum. A informação foi enviada via Watsapp por uma fonte do Blog naquela cidade. Entre os que foram colocados no olho da rua sem dó nem piedade estavam; Porteiros, Cozinheiras, Enfermeiras, Técnicos de Enfermagem, Maqueiros, entre outros. Só escaparam da degola duas enfermeiras e uma nutricionista de Presidente Dutra, e é claro, uma irmã do ex-secretário de saúde de Tuntum Marcos Carvalho, atualmente assessor da Secretaria Estadual de Saúde, esclarece a fonte.

Desta vez a Diretoria Geral do Socorrão inovou em não divulgar a lista com os nomes dos demitidos com medo de vazar para os blogs como aconteceu ontem (quinta-feira), mandando para o Anexo a chefe do Recursos Humanos Lucimar Quixaba cumprir “a missão”. Ela chamou um a um e foi dando a triste notícia da demissão. Muitos ficaram tristes, outros revoltados. Ficar triste e revoltado porque? Afinal, vivemos atualmente, um “governo de mudança”.

One thought on “Diretoria Geral do Socorrão de Presidente Dutra demite mais 46 do Anexo de Tuntum

  • 2 de fevereiro de 2015 em 11:42
    Permalink

    Vamos acabar com esse engôdo. Nao tem ninguém concursado. Quando foram nomeados cumpriram o mesmo ritual desde quando inventaram o Maranhão: primeiro os meus, depois os teus. Como é q e eu ganho a política, lutei, trabalhei, venci. Tenho oportunidades no novo governo, tenho prestigio, agora resolvo dar a vê aos meus akiads correligionários e amigos. Ou tu achas que tenho que engolir fácil os meus adversários? Me comer um bode, Adonias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*