Contratados do Anexo do Socorrão de Presidente Dutra em Tuntum são demitidos

IMG-20150127-WA0016

“O Maranhão é de Todos Nós”, foi com este slogan que o comunista Flávio Dino (PC do B) foi eleito governador do Maranhão com mais de 64% dos votos. Passados mais de vinte e cinco dias à frente do governo, a coisa, ao que tudo parece, mudou para “O Maranhão de Todos Eles”, de Flávio Dino e seus aliados. E o que se viu até agora foi muita trapalhada do novo governo e muita perseguição política. As novas vítimas da ira comunista são os funcionários uma terceirizada na cidade de Tuntum.

Nada menos que setenta, dos oitenta contratados do ICN – Instituto Cidadania e Natureza que trabalhavam no Anexo do Socorrão de Presidente Dutra em Tuntum, foram sumariamente demitidos com a desculpa de fim de contrato entre o instituto e o estado, mas há quem jure de pés juntos que as demissões tiveram cunho político, pelo fato da quase totalidade não ter seguido ordens do “cacique político” daquele município, o prefeito Tema de votar em Flávio Dino na campanha passada. Trinta já receberam o ultimato, os outros quarenta receberão até o final do mês. Veja abaixo parte da lista que foi enviada ao blog.

IMG-20150127-WA0019

Cleomar Tema Cunha, que já emplacou a mulher, a nutricionista Daniela Cunha  Diretora Geral do Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra (HUEPD), teria “pedido a cabeça dos infiéis para colocar os seus aliados”, afirma uma fonte de Tuntum. E o governador Flávio Dino teria aceitado sem pestanejar. É isso aí! Bela mudança. Agueeeennnnta maranhão “véi de pêa”!!!!

5 thoughts on “Contratados do Anexo do Socorrão de Presidente Dutra em Tuntum são demitidos

  • 28 de janeiro de 2015 em 17:49
    Permalink

    Adonias! Seu blog e você como profissional caíram muito no meu conceito. Entendo que seja por razões políticas..E na política existe a filosofia de às vezes termos que passar por tolos pra se manter no local onde estamos. Mas não sejamos hipócritas! A Sra. Roseana Sarney também demitiu em massa quando assumiu o poder no lugar de Jackson Lago (E ainda implantou a desgraça dessas empresas terceirizdas – ICN, BEM VIVER, ETC.. com a finalidade de desviar verbas e ainda comprometer bastante a qualidade da assistência a saúde no Estado). O Sr. Juran ao entrar também “demitiu” e perseguiu pessoas que eram contra sua administração. Infelizmente isso acontece..O Governo de Flávio em exatos 28 dias de administração vejo que está se empenhando em resolver muita coisa errada que existia. Seja Maranhense Adonias! Torça pelo Maranhão..Seja profissional! Ultimamente suas publicações giram em torno de difamar o atual governo, diga-se de passagem infelizes publicações!

  • 29 de janeiro de 2015 em 06:27
    Permalink

    Flávio Dino é a mais autêntica encarnação do caudilho Vitorino Freire. Inaugura uma nova era de perseguições no Estado do Maranhão.

  • 29 de janeiro de 2015 em 10:42
    Permalink

    muito mais que normal, a tal atitude do governador. seria ele o mais esqusito dos governantes do mundo e do Brasil. governar com adversario principalmente no tal socorrão. que infeliz daquele que se atrevesse se quer falar em Flavio Dino. que no outro dia estava na rua, então não vem com aquela me joga pedra que te devolva um boque de flor. aqui não existe isso vai receber se possivel não uma pedra e uma pedreira mesmo adversario e que se dane. seu tempo ja se foi. thauuuuuuuuuuuuuuuu. adonias o oligarca apaixonado.

  • 29 de janeiro de 2015 em 17:08
    Permalink

    Caro colega vc sabe mais do que eu esse cargo são politico então qualquer um ganhasse faria a mesma coisa … pelo contrário Dra Daniella Cunha está fazendo sendo exercendo seu cargo com dignidade e respeitando todos os funcionários infelizmente ela vai mudar os funcionário porque também não seria correto os que vestiram a camisa do. Flávio Dino fica de fora , política e isso aí hoje somos nos amanhã pode ser vocês …como você sabe em tuntum não tem oposição lá e Dr Tema até morrer … E enquanto a você pode pode falar absurdo dele e da Dra Daniella e não se preocupe que eles não vão calar sua boca pagando um salário de 3 mlil que vc ganha aqui em presidente Dutra falando bem da administração desastrosa do Dr Juran …. Faz vergonha vc andar nesse barros , saúde precária … A saúde bucal não funcionar nada … Seja coerente !!!!! Isso sim vergonha …. Interessante que no tempo na Irene vc só vivia falando da administração dela pelo menos no tempo dela funcionava as coisas … Cade seu prefeito pq vão fechar o materno? Invés de você sim preocupar com tuntum faça uma matéria sob caos que se encontra nossa cidade , quero uma explicação porque o materno vai fechar ? Pq o CEO (centro de especialista odontologicas ) nunca funcionou no mandando deles ? Pq os postos da zonas rural não funciona? Honre seu papel de jornalista e cidadão não se venda , você e uma cara inteligente e tem potencial não precisa ficar se vendendo e jogando material a fútil pra ver se consegue dinheiro , vou te dar sugestão vá em Santo Antônio dos Lopes fale da realidades que se encontra o município e nessa cidades circunvizinha faça reportagem como está sendo administração sem querer proteger ninguém falará a realidade com certeza sua mídia ia aumentar …

  • 29 de janeiro de 2015 em 21:30
    Permalink

    Gostei muito dos seus comentarios anderson, mais infeslismente essas publicações vão sempre existir por parte do blogeiro adonias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*