Flávio Dino “arruma boquinha” para genro de Dedé Macedo que mora em Teresina

Dedé-Macedo-ao-lado-do-governador-Flávio-Dino
Dedé Macêdo e Flavio Dino

Eleito com o falso discurso de acabar com os privilégios nas estruturas do governo, o novo inquilino do Palácio dos Leões Flávio Dino se contradiz na prática quase que diariamente. A cada nomeação que é publicada no diário oficial é uma prova contra tudo que o governador pregou durante a campanha eleitoral. A última foi a nomeação do genro do pecuarista Dedé Macêdo, Felipe Brito Uchôa para o cargo de Assessor Especial de Apoio Institucional, símbolo ISOLADO – um dos maiores salários do Estado.

Felipe, que mora em Teresina, conforme o seu perfil no FAcebook foi lotado na Secretaria de Infraestrutura em São Luis, onde vai, ou pretende trabalhar com o professor Clayton Noleto, outro que ganhou do amigo Flávio Dino emprego de Secretário.

Felipe-Brito-Uchoa-nomeação-e1422356069441 Felipe-Brito-Uchoa-e1422356097533

Aos poucos Dedé Macêdo vai cobrando sua fatura através de cargos e espaços dentro do governo flavista. Dedé foi um dos maiores doadores da campanha comunista e era a bordo de um helicóptero de sua propriedade que o novo governador cortava os céus do maranhão fazendo campanha. Em seu Blog, Luis Pablo foi sucinto, direto e taxativo: “Para quem se apresenta como ficha limpa e homem de conduta ilibada, Flávio Dino deve muita explicação à população maranhense, que tem observado seu “sepulcral silêncio” diante de tanta imoralidade que vem sendo denunciada no seu início de governo”.

One thought on “Flávio Dino “arruma boquinha” para genro de Dedé Macedo que mora em Teresina

  • 29 de janeiro de 2015 em 00:45
    Permalink

    Ele não fez doação coisa nenhuma, emprestou a juros de agiotagem, e agora o povo vai continuar esperando uma mudança que nunca virá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*