A montanha pariu um rato…

A entrevista convocada como espetáculo pelo chefe da Casa Civil Marcelo Tavares serviu apenas para o governo Dino reconhecer que o governo Roseana não deixou dívidas; o que há, segundo eles próprios mostraram, é um resto a pagar – previsto em lei –  que representa menos de 8% do orçamento do estado

Tavares: obrigado a pagar mico, ficou sem saber como explicar gastos
Tavares: obrigado a pagar mico, ficou sem saber como explicar gastos

Passou ridículo, hoje, na entrevista coletiva convocada como teatro o chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino, Marcelo Tavares (PSB).

Se a ideia era tentar mostrar um rombo nas contas do estado deixados pela governadora Roseana Sarney (PSB), a montanha pariu um rato.

O próprio Tavares, auxiliado pelos técnicos emudecidos dop governo Dino, reconheceu que há um “Restos a pagar” de apenas R$ 82 milhões – ou algo em torno de 8% do orçamento.

E isso por que o próprio Marcel0 Tavares incluiu na conta das entradas e saídas do governo para o mês de janeiro o pagamento obrigatório da folha d e pessoal.

No final das contas, com o a informação chinfrim em mãos, foi Marcelo Tavares quem pagou mico, já que não soube explicar como um governo que diz estar arrombado fará pra custear uma série de gastos anunciados pelo seu chefe.

Mas ficará uma pergunta após a patacoada dos dinistas:

Afinal, por que eles tanto insistem em querer mostrar um rombo no governo?

.

.

Do Blog de Marco D´Eça

5 thoughts on “A montanha pariu um rato…

  • 10 de janeiro de 2015 em 07:58
    Permalink

    é alívio em Adonias?

    Resposta: Alívio porque? Todo mundo já sabia disso, inclusive o governador comunista. Só os seus asseclas, bajuladores e puxa sacos é que queriam de todas as formas vender um estado arrasado. Quebraram a cara. É simples assim.

  • 10 de janeiro de 2015 em 19:03
    Permalink

    e sua governadora e governador não fizeram nada, só uns estraguinhos.

  • 12 de janeiro de 2015 em 07:47
    Permalink

    Meu caro Mestre dos Magos!!!! Você saiu satisfeito com administração penta decana realizada pela família Sarney? O estado do Maranhão nos piores índices sociais, humanos do país… A segurança com números de mortes que invejam qualquer guerra…A educação a nível de emburrecer cada dia que passa nossa população…A saúde que a cada dia sacrifica milhares de vidas…A nossa água que não chega tratada nem com qualidade…Nossa rede de esgosto que nunca existiu…Nossa Uema em Presidente Dutra bem estruturada com todos os cursos para formar nossa gente…Pelo visto você gostou…Vai entender!!!!

  • 13 de janeiro de 2015 em 08:25
    Permalink

    Não poderia deixar de postar nos comentários o que o folclórico e saudoso Marcos Silva(aquele do só a luta muda a vida) disse a respeito do governo roseana sarney(Rosengana):Essas são suas palavras
    “Quer dizer que Roseana Sarney faz uma desgraceira com a vida da maioria dos maranhenses deixando-os submetidos aos péssimos indicadores sociais e vai curtir na Flórida-Estados Unidos a custa do que tirou dos cofres públicos por meio da corrupção. Pois ainda me vêm alguns bajuladores pedir para que a gente esqueça essa infeliz! Esse país só vai ser justo quando os corruptos estiverem na cadeia, e não esquecidos!”

  • 13 de janeiro de 2015 em 12:39
    Permalink

    Meu caro no site oficial do governo do estado está falando de mais de 1 bi e não de 80 milhões como vc coloca na sua pagina, segue dois link para os seus leitores verem a verdade, um link e do governo do estado e outro do congresso em foco o jornal com mais credibilidade na política nacional.
    http://www.ma.gov.br/index.php/agencia/noticias-secretarias/?id=90095
    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/ex-governadores-deixaram-dividas-de-r-74-bilhoes-a-adversarios/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*