DPE divulga edital para contratação de estagiários de Psicologia e Serviço Social

           A Defensoria Pública do Estado (DPE/MA) realizará mais um processo seletivo para a contratação de estagiários, desta vez, para estudantes de Psicologia e Serviço Social. Os selecionados deverão integrar a equipe do Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência Contra a Pessoa Idosa (Ciapvi). As inscrições serão abertas no dia 25 e poderão ser feitas na sede da Defensoria, das 8h às 17h, localizada na Rua da Estrela, na Praia Grande.

        Os candidatos deverão levar o formulário, retirado gratuitamente do site da DPE e preenchê-lo para ser entregue com a fotocópia dos documentos que comprovem os requisitos exigidos e currículo atualizado. De acordo com o edital, a instituição oferece três vagas, uma para a área de psicologia, e outras duas, para serviço social.

        Os estudantes selecionados passarão pela etapa de entrevistas, onde será avaliado o perfil do candidato para o desempenho das atividades do Ciapvi. O estágio será remunerado e terá a duração de 11 meses com carga horária de 20h semanais. Maiores informações no site da DPE www.dpe.ma.gov.br

Informações: SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*