Ricardo Lucena e Babé devem comandar a Unidade da CAEMA de Presidente Dutra na gestão Flávio Dino. É o “governo da mudança”

Ricardo Lucena e Babé os novos comandantes da CAEMA  a partir de janeiro de 2015
Ricardo Lucena e Babé os novos comandantes da CAEMA a partir de janeiro de 2015

O ex-candidato a vereador de 243 votos Ricardo Luis Lucena Rodrigues do PC do B, deverá ser indicado pelo futuro governo Flávio Dino para o cargo de Gestor da Unidade Regional da CAEMA de Presidente Dutra. Na maioria das vezes, a Unidade teve como gerentes regionais funcionários de carreira ou com perfil técnico, não sendo, portanto, o caso de Ricardo Lucena que é político, tendo sido cabo eleitoral de Flávio Dino na região, uma espécie de faz tudo do então candidato comunista na campanha eleitoral passada. Ricardo não sabe nem o que é “pressão em rede de distribuição” e entende tanto do setor de abastecimento de água, quanto este Blogueiro entende de Astrofísica.

O comunista “tupiniquim” fará dobradinha com Carlos Alberto Rodrigues Nunes, popularmente conhecido pela alcunha de Babé, sobrinho do vereador José Nunes Martins e primo do ex-vereador Aristeu Nunes. Segundo informações enviadas ao Blog, Zezão moveu céus e terras tentando emplacar Babé como Gerente Regional. O mesmo foi barrado pela alta cúpula da companhia de águas por não ter perfil técnico e muito menos curso superior.

A função de Babé na Regional da CAEMA na verdade é de operador de sistemas, ou seja; ligar e desligar chave dos poços. Como no governo Jackson Lago, no futuro governo de Flávio Dino, Babé será “presenteado” com a Coordenadoria de Operação e Manutenção, cargo que também exige um técnico gabaritado no comando. E foi por não ter conhecimento técnico, que, quando assumiu o mesmo cargo em 2007, Babé se perdeu todo, deixando vários municípios da região com sérios problemas no abastecimento d´água, pelo menos é o que garantem muitos funcionários da empresa que trabalharam com ele na época.

Negando tudo

Em conversa com o titular deste Blog, Ricardo Lucena negou que será gestor da CAEMA, disse que ainda está analisando, mas fontes ligadas a ele e de dentro da própria Unidade já dão como certa sua indicação. Já Carlos Alberto vem se comportando como coordenador e encontra-se em São Luis articulando sua portaria de nomeação, devendo voltar ao trabalho na segunda dia 29/12. Ricardo Lucena e Babé no comandando da CAEMA de Presidente Dutra, das duas uma: ou resolve o problema de água da região, ou afunda de vez a já falida Unidade Regional da CAEMA. É ou não é o “governo da mudança?”.

8 thoughts on “Ricardo Lucena e Babé devem comandar a Unidade da CAEMA de Presidente Dutra na gestão Flávio Dino. É o “governo da mudança”

  • 26 de dezembro de 2014 em 20:09
    Permalink

    eu concordo com vc eu nao concordo e como vc posta seus comentarios se o ricardo nao tem formaçao para ser diretor regional da caema como vc ver a secretaria de educaçao municipal sendo comadado por uma pessoa que nao e professor por exemplo na gestao da irene vc dizia que o seu carlos nao era professor e nao podia ser secretario eu concordo com vc nao poderia e nem pode ser agora o aglair e secretario isso pode adonias

    Resposta: Você escreveu CEM QUILOS e não de pra entender um grama.

  • 27 de dezembro de 2014 em 08:35
    Permalink

    Sinceramente!!! Pelo esforço empreendido por Ricardo Lucena na campanha do Comunista em Presidente Dutra achei muito pouco…Sinal que coisas piores virão…

  • 27 de dezembro de 2014 em 09:39
    Permalink

    a biblia sagrada, fala o seguinte não juges para que seja julgado,Adonias você eu e qulquer pessoa, não podemos julgar o carater,a competencia, a inteligencia, e jamais substimar uma pessoa, deixe acontecer ai você crer ou você condena, aquilo ou a pessoa que você substime, outra você não e um nustradamos da vida para enxergar o futuro, seja mais querente naquilo que diz e não no que faz.obrigada

    Resposta: E quem diabo é que tá julgando alguém aqui?

  • 27 de dezembro de 2014 em 10:56
    Permalink

    Por que não vejo nada do atual governador?

  • 27 de dezembro de 2014 em 11:30
    Permalink

    Adonias Voce é o cara mais invejoso, que tem em presidente dutra, vc fala dos outros e esquece de vc, é o cara mais babão de tem na cidade fala mau de todos mundo que não é do lado do prefeito, se ele soubesse o tanto que cv falou mal dele te colocaria para rua na mesma hora tenha vergonha na cara. e deixa as pessoas trabalhares…..

    Resposta: Me colocaria na rua? De onde? Não sou funcionário de ninguém, meu caro, sou patrão, morra de inveja ou vá procurar trabalhar assim como eu e muita gente de Presidente Dutra. Inveja é um sentimento que não tenho e nem nunca tive, porque sempre trabalhei e tenho tudo que quero, na hora que eu quero. Digo o que quero sem precisar me esconder atrás de NOME FALSO assim como você e muitos outros o fazem por aqui, porque pra mim isso é coisa de canalha, de covarde. Simples assim.

  • 28 de dezembro de 2014 em 07:37
    Permalink

    Adonias não tem papas na língua…kkkk…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*