Prefeitura de Presidente Dutra premia funcionário padrão 2014

DSC_7948

A Prefeitura de Presidente Dutra através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças entregou na manhã desta sexta-feira o Prêmio Funcionário Padrão 2014, que este ano homenageou o servidor Joaz Alves da Silva, engenheiro agrônomo morto no início deste ano. Joaz foi representado pela sua esposa Rosana de Lima, que se emocionou muito com a homenagem feita ao marido.

O prêmio foi criado pela prefeitura com o objetivo de valorizar e incentivar o servidor público municipal no desempenho de suas funções, incentivando a constante busca da capacitação profissional de cada um, visando melhorar o atendimento ao cidadão com dedicação e eficiência.

DSC_7901

A abertura da solenidade foi feita pelo prefeito Juran Carvalho que parabenizou os seis servidores mais votados, três na categoria efetivo e três na categoria cargo comissionado. O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a dedicação e o empenho dos demais funcionários; “Nós temos muitos funcionários que mereciam esse título e mereciam está aqui, mas, realmente são três de cada categoria que são eleitos e isso a gente tem procurado a cada dia melhorar os nossos serviços”, declarou Juran.

Pela categoria comissionados, foram eleitos, Pedro Gomes em terceiro lugar, Marlene Alves em segundo e Ocy Alves em primeiro. Pela categoria dos efetivos, Elizeu Negreiros ficou com a terceira colocação, Rogério Gomes com a segunda e Maria Valdisa foi eleita em primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo. Os eleitos na categoria comissionados receberam troféus, diplomas e TVs de 32”, já os da categoria efetivo, receberam gratificações que variam de 10 a 25% em seus contracheques nos próximos doze meses. Abaixo as fotos do evento. Clique na imagem para ampliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*