Atenção Servidores Públicos Municipais! Última parcela do Décimo Terceiro já está na conta

O prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho aproveitou a solenidade de premiação do funcionário padrão 2014 para anunciar que a última parcela do décimo terceiro salário de todos os servidores públicos municipais, efetivos e contratados já foi depositada em suas respectivas contas; “Quero aqui anunciar a todos os servidores da prefeitura, os efetivos e os contratados que a última parcela do décimo terceiro salário já se encontra depositada em suas contas”, anunciou Juran.

A primeira parcela foi depositada em Junho. A Secretaria de Administração e Finanças espera entrar o ano novo com todas as obrigações financeiras e sociais do município devidamente pagas.

One thought on “Atenção Servidores Públicos Municipais! Última parcela do Décimo Terceiro já está na conta

  • 21 de dezembro de 2014 em 09:11
    Permalink

    A situação em relação aos pagamento de servidores e contratados do município de Presidente Dutra é tão caótica que o pagamento é motivo de festa!!!! Outra coisa..Achei um absurdo você não ter sido convidado para a festa dos grandes blogueiros em São luís…Posso não concordar algumas vezes com sua publicações, mais te considero sim, um grande blogueiro…

    Resposta: Meu caro Marco Paulo, não houve motivo de festa, apenas foi informado que a última parcela do décimo estava depositada na conta dos servidores, coisa que não acontecia em outras administrações anteriores, aliás, até para o pagamento das diferenças do FUNDEB a classe, pra recebe, entrava em greve no início de todo mês de janeiro. Você lembra?
    Quanto ao encontro de Blogueiros, o convite foi aberto ao Blogueiro que quisesse participar, eu não fui porque não gosto muito desses eventos feitos em restaurantes regados a comidas e bebidas. Acho que deveria ser um encontro de mais conhecimento pra todos, com palestras de jornalistas consagrados. Suas considerações a respeito do que escrevo me deixam lisonjeado e só tenho a agradecê-lo. Um grande abraço e um Feliz Natal e um Ano Novo de paz e prosperidade para você e sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*