Imagens do final de semana: Central Campeão!

DSC_6848

Em um jogo espetacular, o Central Esporte Clube sagrou-se campeão em cima do seu principal rival o time do Tigres no estádio Adauto Cruz na tarde do último domingo. O jogo foi pela final do campeonato municipal promovido pela Secretaria de Esportes de Presidente Dutra. Uma multidão foi assistir ao jogo que terminou em um a um no tempo normal levando a decisão para os pênaltis. Na cobrança das penalidades, o Central levou a melhor e levantou o caneco de campeão 2014. Abaixo mais fotos. Clique na imagem para ampliar.

4 thoughts on “Imagens do final de semana: Central Campeão!

  • 2 de dezembro de 2014 em 07:22
    Permalink

    Por que essa falta de atenção no blog? fico sempre esperando algo e nada.

    Resposta: Falta de tempo e também estou em tratamento de saúde, meu querido

  • 2 de dezembro de 2014 em 10:49
    Permalink

    Ilustre Adonias, a eleição da câmara se avizinha(será realizada dia 04 próximo) e até o presente momento nenhuma análise sua foi feita. Estou sabendo que há um consenso dentro do grupo governista e o candidato a ser eleito será o Vereador Jurivan Carvalho, irmão do atual prefeito, e contará com votos inclusive de vereadores da “oposição”, entre os quais, o vereador Itamar Lucena, filho do eterno vira-lata, e do vereador “independente” Irábio Brandão. A oposiçao ao que tudo indica nao lançará nenhuma chapa. A vereadora Kárita, esposa do vice prefeito, que era aliado e inclusive líder do atual governo até bem pouco tempo garante aos quatro cantos que votará em branco; os vereadores Toinho Velo$o e o vereador Walla$ são incognitas nesse processo eleitoral, mas acredito que eles também votaram em Jurivan; o décano Vereador Zezão ja comunicou a todos os pares que na data da eleição estará em viagem e não participará do processo para escolha da nova mesa. Correm boatos, repito, boatos, que a vereadora Silvia abriu mão da reeleição em troca da indicação da candidatura de vice prefeito nas eleiçoes de 2016.Também correm boatos que o vereador Ronaldo Melo pouco gostou de ter sido preterido, pensava ele em ser o candidato, e por conta disso já até anunciou aos mais próximos que não será mais candidato a vereador. O médico e vice prefeito Dr Orlando ainda pensa em reverter o quadro da eleição , anda conversando com alguns vereadores e fazendo muitas prome$$as. Agora é aguardar e conferir…(Adonias, em próximo post também deveriamos falar como ficaram as indicações dos cargos estaduais em PDutra, até onde fui informado, a direção Geral do Socorrão foi oferecida ao Médico Dr Lucas, irmão de Aristeu Nunes, que abdicou por conta de sua especializaçao em São Paulo, ai quem entrou na briga pela direcao geral foi Daniella Cunha, esposa de Dr Tema, prefeito de tuntum, e para direção Clinica Dr Orlando Pinto; no ciretran a vaga é dos mâcedos; regional de saúde indicação do vereador Zezao; regional de educaçao ficará com a esposa do suplente de vereador Ricardo Lucena; a diretoria da uema permanecerá com Osarina, esposa do vereador Itamar; a Caema caberá ao funcionário de carreira da unidade Carlos Alberto(BabÉ) sobrinho de Zezão.
    .
    .
    .
    Resposta: O seu comentário até que começou interessante, prático e preciso até o momento que você começou “viajar”.
    Até o ponto que você fala do voto do vereador Itamar Lucena em Jurivan, PERFEITO. Depois foi só “viagem”.
    Quanto as “CARGOS ESTADUAIS”, aí foi que você “viajou” mesmo. O que você escreveu sobre o assunto é apenas choro dos comunistas locais que sabem que não terão o espaço que achavam que iriam ter, ou seja: MANDAR E DESMANDAR no governo Dino, como Zezão fez no de Jackson Lago. Plantaram pra você a ideia de que estão com toda moral, porque sabem que as frustrações se avizinham.
    Essa história de “CONVITE” para filho de Zezão dirigir o Socorrão é só lorota, como também os demais cargos e proponentes que você citou, lorota pura, principalmente o de que a esposa do Ricardo Lucena irá para URE.
    Recentemente, essa turma: Zezão, Ricardo Lucena, Orlando Pinto, Aristeu Nunes, Aceilton, entre outros, foram a São Luiz na esperança de serem recebidos por Flávio Dino, o governador comunista não deu a mínima pra eles. Se contentaram em ser recebido pelo “governador de fato”, o lugar tenente e faz tudo de Dino, o jornalista Márcio Jerry. Pra você ver como essa turma aí está com “toda bola com o futuro governo”. Eu sei de cada detalhe do que foi conversado durante a reunião com Márcio Jerry, inclusive da briga pelos cargos, quem quer, quem tem competência pra assumir, quem poderá assumir e quem não vai assumir.

    Em tempo: Zezão até que tentou ensaiar colocar o filho na direção do Socorrão, mas foi vetado. O garoto é fraco e sem nenhuma experiência ou especialização. Eis o motivo do falastrão Zezão ficar espalhando pelos quatro cantos da cidade dizendo que o filho foi convidado e não aceitou. É aquela mesma história que envolveu o então governador de Minas Gerais Tancredo Neves e um assessor seu, louquinho pra ser secretário de comunicação. Mas essa é outra história.

  • 5 de dezembro de 2014 em 10:17
    Permalink

    Futebol realmente é extraordinário, nem sempre o melhor vence, o Tigres dominou a maior parte do jogo teve as melhores chances, mas nos penaltys o central levou a melhor, parabéns as duas equipes pela grande final que fizeram.

  • 8 de dezembro de 2014 em 15:10
    Permalink

    Até que em fim o central foi campeão de alguma coisa, estava com dois anos na fila, na taça no salão, Societe e principalmente campó, até o tira teima em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*