Jornalista Aline Louise será assessora de imprensa do governador Flávio Dino

aline
Jornalista Aline Louise

A jornalista Aline Louise será a assessora de Imprensa do governador eleito Flávio Dino a partir de 1º de janeiro de 2015. O anúncio foi feito no início da tarde desta terça-feira (18) através das redes sociais. 

Aline Louise já coordena a equipe de Comunicação de Flávio Dino desde 2011. A partir de 2015, integrará a equipe da administração estadual, no agendamento e acompanhamento de entrevistas do governador eleito, além de manter contato permanente com a imprensa maranhense e nacional. 

Conheça o perfil da nova indicada:

ALINE LOUISE – Assessora de Imprensa do governador

Aline Louise é jornalista formada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e graduanda em Direito. Foi repórter da editoria de Política no jornal O Imparcial e também correspondente de jornais nacionais. É assessora de imprensa do PCdoB-MA desde 2011. Coordenou as atividades de Comunicação na campanha do prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (2012) e fez parte da coordenação de Comunicação da coligação “Todos pelo Maranhão”, que elegeu Flávio Dino Governador em outubro de 2014.

One thought on “Jornalista Aline Louise será assessora de imprensa do governador Flávio Dino

  • 21 de novembro de 2014 em 19:45
    Permalink

    Eu na minha grande ignorância achava que o Adonias Soares ia ser o escolhido…Pensar que um ser que se acha cheio de sabedoria, mega empresário, pagador de impostos, preferir Sarney(atraso) a Flávio Dino(esperança)…Mais acho que já conheço o receio dele…Na sua cidade Presidente Dutra mudou-se…O resultado…Ficou bem pior…Sem médicos, hospitais, infraestrutura, quase dois anos de governo e nada pra se comemorar ou inaugurar…Vai entender…
    .
    Resposta: Pelo visto, ou você vive no mundo da lua, não anda em Presidente Dutra depois do fracasso dos oito anos irenianos ou é pura inveja mesmo. Muitas obras já foram inauguradas sim. Você sabia que a maioria dos alunos da rede municipal de ensino estudam em salas climatizadas? Antes de falar besteira e querer puxar o saco do Flávio Dino ou da Irene, conheça e aceite a realidade ou fique calado.
    Nunca disse que sou um MEGA empresário, apenas trabalho e não tenho muito pra não andar destilando frustrações. E só falo isso quando um apedeuta como você acha que sou desocupado vivendo às custas do governo estado ou de prefeitura. Pelo contrário, com o que tenho, vivo o resto da vida sem precisar disso.
    .
    Em tempo. Eu sei que todos vocês comunistas do baixo clero, torcem pra que Flávio Dino vire as costas pra Presidente Dutra, não pra ver o fracasso do município e sim o fracasso da atual administração, o que não vai acontecer. Veja o exemplo de São Domingos! Tratorzão se elegeu, se reelegeu e elegeu seus deputados estaduais e federais e bem votados, mesmo tendo o governo do estado contra si. Meu amigo, basta querer, ter determinação e fazer gestão de responsabilidade. Outra: não esqueça que Flávio Dino ganhou a eleição em Presidente Dutra foi com quase 10 mil votos de diferença sem pisar no município, portanto sua responsabilidade é bem maior e ele sabe disso, agora se não honrar os votos que tirou, aí vai ter taca todos os dias, pode ter certeza. É simples Assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*