Tatá Milhomem critica “deputados infiéis”

tatamilhomemO deputado Tatá Milhomem (PSD) disparou contra os aliados da base governista, na manhã de hoje (18), depois de mais uma tentativa frustrada de limpar a pauta de votações da Assembleia e aprovar projetos de interesse do Governo e da Presidência da Casa.

Segundo o deputado do PSD, ficou acertado em reunião na noite de ontem (17) que os parlamentares alinhados ao Palácio dos Leões compareceriam para dar quórumo para as deliberações. Até o deputado Carlos Filho (PV) apareceu.

Mas, ainda de acordo com Milhomem, muitos dos que assumiram o compromisso com o presidente da AL, deputado Arnaldo Melo (PMDB), faltaram à sessão. Isso, aliado à manobra da oposição de não votar projetos por eles considerados “prejudiciais” ao futuro governo, impediu mais uma vez a apreciação dos 53 pontos da pauta.

“A oposição está agindo dentro daquilo que o parlamento permite que é a obstrução. Nós da base governista não estamos sendo obstruídos pela oposição, nós estamos sendo obstruídos por deputados infiéis que se comprometeram, até ontem sete horas da noite, com o deputado Arnaldo Melo de vir aqui votar e não compareceram. Então, para a oposição, dez. Já para os infiéis, zero”, disse.

.

.

Do Blog de Gilberto Léda

2 thoughts on “Tatá Milhomem critica “deputados infiéis”

  • 18 de novembro de 2014 em 23:26
    Permalink

    Ora projetos nessa altura do campeonato, realmente pode atrapalhar a administração vindoura, deveria era lutar para terminar as obras inacabadas.

  • 18 de novembro de 2014 em 23:31
    Permalink

    Quando o lado perde, é o povo dizendo que não quer mais obras feitas pelos perdedores. Agora é esperar pela mudança que o governador eleito prometeu e Roseana tem um projeto grande que não precisa nem ser votado; Entregar o Maranhão menos prejudicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*