É Lapada! Flávio Dino manda dizer que só vai receber Aliados depois de concluir anúncio de sua equipe de governo.

FLÁVIO+DINO+-+ZANGADOOs antigos aliados de Flávio Dino e aqueles de última hora, estão sentido até agora a lapada na “mulêra” dada por quem eles menos esperavam: O governador eleito Flávio Dino. Quem mais tem sentido a ingratidão do comunista são aqueles que o ajudaram na campanha.

Flávio Dino teria mandado seu lugar tenente jornalista Marcio Jerry dar o aviso. Uma tarefa um tanto indigesta, mas Jerry não está nem aí, o que importa pra ele é agradar o chefe.

Quem confiou piamente em Flávio Dino como o prefeito de Tuntum Cleomar Tema vem se sentindo desprezado e desprestigiado. Semana passada, Tema teria confidenciado a amigos próximos a sua decepção; “Até o momento o governador ainda não procurou e nem ouviu nenhuma liderança a respeito dos cargos que serão ocupados no governo, os anúncios estão sendo feitos pela internet”, teria desabafado o prefeito tuntumense. E a insatisfação é geral, tanto de políticos aliados como de lideranças partidárias.

Governador Twitteiro

Desde que foi eleito em 5 de outubro, Flávio Dino se enclausurou fora do maranhão e de onde está, tem praticado um dos seus esportes prediletos: TWITTAR. Dino tem utilizado o Twitter para anunciar membros de sua equipe de governo. Enquanto isso, aliados, lideranças e financiadores de sua campanha continuam a ver navios. É aguardar pra ver como fica.

3 thoughts on “É Lapada! Flávio Dino manda dizer que só vai receber Aliados depois de concluir anúncio de sua equipe de governo.

  • 17 de novembro de 2014 em 21:31
    Permalink

    Blogueiro babão!!!! Outro dia você disse que o pessoal ligado a Flávio Dino já tinha lhe contratado para fazer matérias relacionados ao novo governo…Acho que estão te pagando pouco…Ou no mínimo, vocêestá esperando a última parcela de Roseana para poder mudar de decisão…Você precisa mesmo! Quem sabe o Prefeitinho Juran não tirou 20% do teu salário mínimo que você recebe da prefeitura?…Outra coisa, ainda espero um matéria sua divulgando uma obra realmente acabada, terminada desse desgoverno de Presidente Dutra. Duvido publicar!!!!
    .
    Resposta: Como você é idiota e mentiroso. Diz aí onde eu escrevi que o pessoal desse comunista de araque tinha me contratado? E olha, o meu serviço é caro… hahahaha. Eu preciso? Preciso não seu miserável. Tenho três empresas bem administradas que me dão lucro, emprego 17 funcionários e pago todos os meus impostos em dia. E você faz o que? Deve ser uma das viúvas da Irene que viviam pendurado nas tetas da prefeitura recebendo sem fazer nada e até hoje não conseguiu um emprego nem de faxineiro e por causa disso vive chorando. Quanto a desgoverno, você sabe muito bem que desgovernou Presidente Dutra: A tua patroa, ô seu babaca. Você duvidou eu publicar, agora eu te desafio: Se és homem de verdade, se identifica e não seja covarde.

  • 19 de novembro de 2014 em 07:24
    Permalink

    vc vivi nervoso adonias o que que esta acotecendo com vc aproveita e faça uma uma materia das novas estalaçoes da nova prefeitura o que esta acotecendo por lar. olha se alcalme prepare o coraçao p/ nao infartar pois no dia primeiro de janeiro comunista ou nao flavio dino va receber o faixa de governador, por acaso vc tem uma boquinha do estado e ja ta comedo de perder? pois vc vai pérder.
    .
    Reposta: Eu, nervoso? Estou me lixando pra Flávio Dino. Pra mim esse mequetrefe nem fede, nem cheira, é um zero à esquerda. Quanto a obra de construção da INSTALAÇÃO (e não ESTALAÇÃO) do prédio da prefeitura que está sendo construído pela atual administração com recursos próprios do município e por este motivo não tem como acelerar muito porque os recursos são poucos, te garanto que está bem mais adiantada que a obra do prédio da prefeitura que a sua patroa Irene Soares começou alí ao lado da Câmara Municipal em 2006. Você sabe me explicar onde foi parar UM MILHÃO DE REAIS daquela obra? Em tempo: Irene Soares derrubou uma escola de 12 salas pra fazer a sede da prefeitura e veja do que deu. Aguardo uma resposta sua. Mas convincente viu? caso contrário, vou ter a certeza que você é só mais uma viúva com saudade do mensalinho.

  • 22 de novembro de 2014 em 13:30
    Permalink

    Hummmm…o Tema vivia dizendo que indicaria os secretários de saúde e agricultura. Pelo jeito, o cacife dele é pouco junto a FD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*