Roseana Sarney visita Presidente Dutra nesta quinta 13/11

A governadora Roseana Sarney visita Presidente Dutra na manhã desta quinta-feira a partir das dez horas da manhã. Antes da visita ao município, Roseana inaugura e vistoria obras nos municípios de Nova Iorque, Buriti Bravo, Colinas, Jatobá e São Domingos.

Em Nova Iorque acontece a inauguração de um Hospital com 20 leitos, obra orçada em R$ 2 milhões de reais. Na cidade ela, também visita serviços de pavimentação de vias urbanas. Em Buriti Bravo, Roseana Sarney vai inaugurar a escola Manuela Costa e obras de asfalto em ruas da cidade e inspecionará as obras das escolas Lêda Tajra e Senador Carvalho Guimarães, das Moacir Coelho e Hercília Moreira Lima. També vai assinar ordem de serviço para melhoria e pavimentação da MA-034,  trecho entre Buriti Bravo e Brejo de São Félix.

Em Colinas a governadora Roseana entrega a Estação de Tratamento e Esgoto, além de visita a obra da Maternidade Regional e da Ponte do Riacho Curimatá. Em Jatobá, a governadora confere a pavimentação de vias urbanas e a obra de instalação do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Em seguida segue para São Domingos, onde inaugura um trecho da MA-331 que liga o município a Governador Luiz Rocha.

Roseana Sarney encerra o roteiro em Presidente Dutra, onde inspeciona o asfaltamento do Povoado Calumbí – totalmente asfaltado – do Bairro Campeão e as obras de construção do CRAS e do CREAS. A governadora visitará também a Escola Municipal Tereza de Oliveira totalmente reformada e climatizada pela prefeitura de Presidente Dutra, a Praça do Centro Administrativo Municipal e as obras de construção do novo prédio da Câmara Municipal.

.

.

Com informações EMA

One thought on “Roseana Sarney visita Presidente Dutra nesta quinta 13/11

  • 12 de novembro de 2014 em 20:03
    Permalink

    ADONIAS ELA VEM SE DESPEDIR DE PRES, DUTRA E REGIAO ANTES DE PARTI P/ MAIAME AFINAL FAMILIA SARNEY FOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAA DO MARANHAO, O MARANHAO TA LIBERTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*